Chapter (16)

771 99 75
                                    

ACONTECEU O MILAGRE DE ITAQUERA! ENTÃO ESTA AQUI ATUALIZAÇÃO.

Parabéns para nós Corinthianos.

Acho que vocês deveriam me pagar uma pizza pelo meu empenho. Dormir tarde e acordei cedo para deixar o capítulo no jeito para sonhar em postar hoje.

Esse capítulo contém muitos gatilhos, por favor, só lêem se sentirem confortáveis.

Boa leitura!

🇬🇧

POV Hailee.

Stephen, você mexeu com a mulher errada. O seu erro foi ter aberto a sua boca para tentar desestabilizar a minha mulher.

Confesso que eu me senti culpada pela forma que a S/n se sentiu. Eu realmente fiz aquilo porque eu sabia que ela iria pagar. Mas não contava que ela ficaria chateada. Eu sinceramente não sei o porquê ela ficou assim mesmo. Quer dizer, além do ciúmes. Sei que não foi apenas isso e ela certamente não iria dizer, e sinceramente eu não irei perguntar, certamente só vai deixar ela pior ainda.

Eu saí bem cedo da casa dela, ela estava dormindo ainda, deixei um bilhete informando ela que eu precisava sair.

Estou aqui em uma cafeteria, que não, não é a El Ruby, esperando o Stephen.

Ele com aquele sorriso ridículo se aproximou de mim. Como eu quero esmagar ele com os meus saltos. Olhando bem eu quero entender de onde eu achei que seria bom me relacionar com esse ser.

– Eu sabia que não iria demorar muito pra você querer me ver novamente. – Será que a Ronda me baniria da academia se eu der um soco nele? – Sem um cumprimento decente?

– Só cumprimento pessoas decentes. Já vai ser um sacrifício ter que ficar olhando para a sua cara nessa manhã. – Eu falei de uma forma que ele certamente nunca pensou em me ouvir falar. – Acho que com certeza essa é uma das piores manhãs que eu já tive, só perde para todas que eu te vi durante quase três anos da minha vida.

– TPM? – Eu queria estar, talvez se eu matasse ele esse seria um bom motivo. – Achei que estava aqui pra gente voltar a se entender.

– Entenda uma coisa, Stephen, eu nunca voltaria com você. E outra, eu sou muito bem comprometida. – Eu falei de forma baixa porém muito bem firme pra ele entender que nunca mais teria volta.

Muito sinceramente ele não deveria nem cogitar isso nunca. E ele não deveria nem ter aparecido na minha frente.

– Você sabe que eu gosto de mulher brava que nem você, não é? – Como eu tive coragem de sair com esse cara.

Pior, como fiquei quase três anos da minha vida com esse homenzinho ridículo?

– Eu não estou brava, Stephen, eu estou com ódio. – Eu me levantei e me inclinei sob a mesa para ficar com o rosto perto dele. – Da próxima vez que você cruzar o meu caminho ou o da minha namorada, eu vou acabar com você.

– Ficou tão mexida assim com a minha presença? – A cara que ele está fazendo só está me deixando mais irritada do que já estou.

– Stephen, eu odeio quem cruza o meu caminho e atrapalha ele. Eu não estou com paciência para o seu deboche. Não combina com você. Se mete de novo no meu caminho, que eu acabo com você. E você sabe do que eu estou falando. – Eu terminei com ele, porque além de ser um fracassado que realmente não liga para o futuro dele, ele é um viciado de merda.

Sei que vício é doença e precisa ser tratado, mas com ele não tenho empatia alguma, já que ele usou esse argumento para tentar transar comigo enquanto eu dormia. Transar ainda nem é a palavra certa para dizer o que ele tentou fazer.

Money Is The Reason (Hailee/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora