Chapter (10)

888 116 94
                                    

Está aqui uma atualização que tecnicamente é surpresa.

Lembre-se, palavras em itálicos geralmente é porque está sendo falado em outro idioma.

Geralmente os diálogos da S/n com a avó e o Oskar é em Norueguês, então geralmente não estará em itálico, a menos que a Hailee esteja presente de alguma forma.

Boa leitura!

🇳🇴

POV S/N.

Eu odeio ser acordada pelo toque do despertador ou qualquer barulho quando eu tenho uma péssima noite de sono. Isso me irrita de uma maneira que eu só ficaria aliviada se tacasse o causador do barulho pela janela do meu apartamento.

Abri os meus olhos e me arrependi no segundo seguinte. Por uns segundos eu acabei esquecendo que eu estava dormindo na sala. Agora estou levemente arrependida de ter escolhido um apartamento com essa parede enorme de vidro.

Estiquei o meu braço para pegar o meu celular para desligar ele, mas assim que eu peguei, percebi que era o toque de ligação. O visor estava mostrando que é o Oskar. Se fosse outra pessoa, no caso uma das minhas amigas, eu certamente iria desligar. Mas o Oskar não é muito de me ligar, só por isso irei atendê-lo também. Se não, deixaria para ligar pra ele depois de eu estar menos estressada.

Ligação On.

– Alô. – Eu falei e me levantei com uma certa dificuldade.

– Iiiih te acordei? – Sentir um pequeno incômodo na minha mão e olhei para ela, os pequenos cortes que eu ganhei após socar o espelho mais de uma vez haviam secado, isso está dolorido demais.

– Na verdade, sim. – Olhei em direção ao relógio que ficava próximo da porta e arregalei os olhos. Já se passava das 11:00am. Eu deveria estar na empresa. – Mas acabei de olhar aqui, e estou bem atrasada. Então, obrigada por me acordar. – Eu ouvi ele dando risada.

– Aí é o que? Onze da manhã? – Eu fiz um som concordando com ele. – Então vejo que a noite foi boa, deu certo então? – As imagens da noite passada de repente voltaram para a minha mente. Isso fez o meu peito doer um pouco. – Estou te atrapalhando?

– Para falar a verdade, não. – Dei um suspiro frustrado muito longo. – Eu me expliquei pra ela, acho que até a parte que eu sou intersexual foi até aceitável. Mas quando ela me viu sem as lentes, ela foi embora. Ela simplesmente foi embora, eu nem falei mais nada após ela me ver sem lentes. Acho que sou estranha demais pra ela ficar perto. – Ao menos eu não vou ficar criando expectativas onde não existe nada.

– Eu sinto muito, S/a. – O tom dele havia mudado. – Mas não se chame de estranha. – Se eu não fosse, as pessoas não corriam de mim ou me xingava quando descobrem sobre quem eu sou por debaixo das roupas ou lentes.

– Tudo bem, Oskar. Não era como se eu esperasse alguma coisa diferente do que me aconteceu. E é bom que tenha acontecido. Me trouxe de volta a realidade. Sonhei alto demais. – Hailee sempre será um sonho impossível, agora eu tenho absoluta certeza disso. – Bom, eu vou tomar um banho e correr para empresa. – Sinceramente não quero mais tocar nesse assunto. Eu vou conseguir seguir em frente e viver a minha vida que eu havia planejado por todos esses anos.

E posso me contentar que ao menos ela não me agrediu verbalmente como da última vez. Isso já foi um avanço. Mas como eu falei para o Oskar, ela é gentil demais para agredir alguém dessa forma.

– Se precisar conversar, estarei aqui. – Eu sei que sim, e eu sou muito grata por isso. – Sua avó mandou um beijo e pediu pra você ligar assim que puder. – Eu assenti mesmo sabendo que ele não veria.

Money Is The Reason (Hailee/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora