Atualização!
Boa leitura!
🇳🇴
POV S/N.
Alguma coisa de errado está acontecendo na Steinfeld. Eu sinceramente poderia não ligar menos pra isso, mas isso está afetando a Hailee, e essa notícia aqui não é atoa, visto que ela me confessou ontem que tinha coisas acontecendo lá.
Mas ela não quer a minha ajuda, e eu não quero fazer isso pelas costas dela.
– O Page Six sempre com suposições. – Eu comentei com a Kelly quem trouxe a notícia que eu estou lendo.
Será que a Hailee já sabe? Eu preciso saber como ela está com isso.
– Eles podem aumentar, mas não acho que seja mentira. E eu fiz o trabalho de casa, realmente essas demissões estão acontecendo. – Não é atoa que ela é minha secretária. Ela é muito competente. – Isso é muito bom para a Ferguson. Ainda mais que tecnicamente eles estão atrás da gente. Depois vem o Group Amstrong. Você comprou o antigo Laurent, isso deixou a visibilidade da empresa muito alta. – Eu sei exatamente tudo o que ela está falando.
Mas agora que eu estou me relacionando com a Hailee, me preocupa um pouco essa notícia péssima. Ainda mais com a compra do Laurent e a visibilidade que os Amstrong's estão ganhando nesse último ano.
– A reunião que o Senhor Hadid solicitou tem a ver com isso? – Tem vinte minutos que ele solicitou uma reunião comigo e o marketing.
– Sim, ele quer ver o que consegue fazer para o benefício da Ferguson com essa notícia. – Isso me deixa em um empasse.
– Solicite a presença do Mohamed aqui na minha sala, por favor. Quero conversar com ele antes da reunião com o marketing. – Ela ficou me olhando. Eu estou me sentindo julgada por ela. – Alguma coisa para acrescentar?
– Acho melhor não. Com licença, vou chamar o Senhor Hadid. – Ela falou e se retirou da minha sala.
Eu me sentei.
Não sei o que fazer. Certamente Mohamed vai sugerir em contratarmos os funcionários que estão com o currículo no mercado nas cidades onde teve essas dispensas. Tenho absoluta certeza disso. Bom, é o que normalmente faríamos.
Eu sinceramente não iria nem cogitar em pensar em não fazer isso, mas agora essa decisão pode afetar o meu relacionamento. Não só com a Hailee, mas com os meus sogros também.
– Pediu para me chamar? – Mohamed falou assim que entrou na minha sala.
– Sim. – Eu fiz um sinal para ele sentar.
– Diga. – Eu respirei fundo.
– Sobre a Reunião com o marketing. – Não é preciso eu dizer nada, ele deve deduzir.
– Você disse que o relacionamento não iria afetar o profissional. – Eu sei o que eu falei.
– Eu preciso dizer a ela antes de agir. – Ele negou, mas ele sabe que a decisão é minha.
– Essa vai ser a primeira e a última vez que eu vou concordar com isso. Sabe por que? Porque você precisa aprender, e certamente vai ser na dor. A empresa é sua, não é? Então a última palavra também é. – Eu não entendi.
– Como assim na dor? Tem alguma coisa para me dizer? – Eu odeio coisas ditas pela metade.
– Não. Como falei, você é muito boa no que faz, está sendo uma excelente Presidente, mas ainda te falta experiência para certas coisas. – Se eu não falar nada ela vai ficar chateada comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Money Is The Reason (Hailee/You)
Fiksi PenggemarS/n Ferguson é uma mulher de 28 anos, herdeira de uma renomada rede global de hotéis sediada em Nova York. Após a repentina e trágica morte de seus pais, S/n se vê diante do desafio de assumir o legado de sua família, enfrentando a pressão de manter...