Chapter (18)

632 90 47
                                    

Como prometido aqui está a atualização:

VAI CORINTHIANS!!!

Boa leitura!

🇬🇧

POV Hailee.

Não sei o que fazer agora. Meu pai está contando comigo para esse plano dar certo, e definitivamente nem sei mais se sou capaz de seguir com isso.

De um lado tem o negócio da minha família se afundando, do outro tem a mulher que eu amo.

– Pensando na S/a? – Eu sou tirada do meu debate comigo mesma pela Dua.

– Sempre. – Eu respondi ela. – A Florence foi mesmo para Bahamas com a Bella? Eu não estou acreditando nisso. – Dua e eu demos risada.

– Foram e ainda disseram que iriam documentar tudo. – Eu sabia que as minhas amigas e as da S/n iriam se dar bem, mas não imaginava que seria a ponto de ser tanto assim. – O que tanto pensa?

– Só o quanto estou feliz de estar com a S/n. – E que essa felicidade está vindo com muita, mas muita culpa também.

– Ela é incrível, né? Sinceramente estou e não estou surpresa com ela. Ela é o que a gente imaginava na época da faculdade, e ao mesmo tempo não é nada do que a gente imaginava. – Dua está certa.

– E todos os dias eu aprendo mais e mais que ela é uma caixinha de surpresa. Ela sempre consegue me surpreender. – Dua sorriu.

– Finalmente encontrou alguém que você realmente admira. Esse relacionamento não é apenas sobre você. Não que você esteja errada, mas você era muito egoísta nos seus relacionamentos antigos. Ou eles não conseguiram acompanhar você. – Talvez era uma mistura de coisas.

– Acho que por eles não serem exatamente focados nas coisas que amam me irritava. Não necessariamente serem que nem eu, que sou treinada para suceder os meus pais. Digo de fazer o que ama e focar nisso. E também os caras que eu namorei sinceramente não me entendiam, não parecia ter um objetivo na vida, e o mais importante, eu não sentia nada mais que tesão, tesão esse que muitas vezes era mal diminuído. – Hoje acredito que estou no meu melhor momento em quase tudo. – Em contra partida, a S/n é apaixonada por basicamente tudo o que ela faz, tem objetivos similares aos meus, tem a mesma profissão que a minha, ajuda muito, e ainda por cima é linda, gentil, atenciosa, maravilhosa, excelente amiga, patroa e namorada. E mais importante ainda, sabe me deixar molinha da forma que eu amo. – Dua deu um sorriso safado.

– Ela parece tão recatada. As vezes ingênua. – Eu mordi o meu inferior ao me lembrar da ingenuidade da minha namorada.

– Ah Dua, você não imagina o tamanho da ingenuidade dela. – Dua abriu a boca parecendo chocada. – Eu só tenho a agradecer que após anos desejando ela, ela é minha e é tudo o que eu pensei e mais um pouco.

– Sério, Hailee. Você ganhou muito. A mulher simplesmente te venera, te admira muito. E o melhor pra ela, é que é recíproco. Acho que vocês estão se envolvendo no tempo certo. Talvez na época da faculdade vocês, você pra ser mais exata, porque é quem eu realmente conheço muito, era muito imatura. E como você mesma diz, não entendia muito bem a sua sexualidade e convivendo agora com a S/n, sim, você certamente iria machucar ela com isso. – Eu não estava tão errada nesse aspecto, não que isso tenha mudado. A possibilidade de eu machucar ela, está aumentando a cada segundo que esse namoro vai para frente.

– E ainda mais depois do que a Beatrice fez com ela, eu definitivamente não queria isso. – A S/n havia virado um fantasma na faculdade, um fantasma que eu só via nas aulas, ela chegava e saía sem eu perceber. Quando eu percebia a presença dela, ela já estava sentada no lugar que ela ficou todos os anos.

Money Is The Reason (Hailee/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora