Chapter (20)

630 79 91
                                    

Atualização.

Boa leitura!

🇬🇧

POV Hailee.

Saber que a S/n também faria qualquer coisa pelo legado da família dela não me surpreendeu. Mas sei que diferente de mim, ela certamente não jogaria tão baixo quanto eu.

Eu fiquei muito revoltada com o que aconteceu, como falei, não exatamente com ela. E pior, fiquei revoltada que ela ainda sim foi contra a política da empresa, a do conselho e me falou o que aconteceria. Ela fez além do que poderia fazer. E eu poderia ser mais ordinária e agir assim que eu soube, mas não fiz, seria mais desleal, e ela não estava sendo comigo e eu não podia de forma alguma retribuir assim, então esperei sair para conversar com os meus pais.

Bom, a minha mãe sabe que tivemos meses difíceis, mas o meu pai não falou sobre o golpe que levamos. Não sei porque, ele poderia falar, sei que no máximo minha mãe voltaria para nos ajudar.

E o que a S/n fez, fez por não querer me trair. Ela não estava errada, ela fez mais que o certo. Afinal, é a empresa dela, é o Legado dela, ninguém vai cuidar da empresa melhor do que ela.

– Depois do que aconteceu, aquilo que você me pediu no dia que saiu a notícia sobre as demissões no Page Six, não pode acontecer. A S/n não é amadora. Ela não vai nos ajudar, Hailee. – Eu tinha sugerido de eu abrir o jogo com a S/n, pra ver se ela poderia me ajudar de alguma forma. Nem que a gente fizesse um acordo que beneficiasse mais ela do que a gente. Mas agora, aparentemente não vai acontecer. Meu pai não quer deixar eu fazer mais isso.

– Pai, até eu conseguir concretizar o plano, mais funcionários serão demitidos, não podemos conter tantos danos por tanto tempo. Pai, precisamos falar com ela e mudar isso. – Eu mordi os lábios. – Não vou pedir ajuda para a S/n Ferguson, eu irei pedir ajuda para a minha namorada S/n Ødegaard. – Meu pai arqueou a sobrancelha.

– Hailee, esse namoro só é válido pra ela. – Seria um bom momento para eu dizer que tudo mudou, mas não irei, esse não é o foco.

– Nesse momento é isso que importa pra ela. – Eu não posso deixar as coisas assim.

– Então tente. Mas saiba que eu acho que não vai acontecer nada. – Tentar já é alguma coisa. – Vai dizer o que?

– Ainda não sei. – A verdade deve ser o único caminho. – Acho que vou dizer a verdade. Só vou ocultar a minha intenção com ela. Isso ela não precisa saber. – Eu sinceramente não quero que ela saiba nunca.

– Vai contar que eu fui enganado? – Ele tem que entender que sim, isso é fundamental. Se ele quer a ajuda dela de imediato, meias verdades sobre a situação não vai resolver nada.

– Claro. Como falei, vou contar tudo. E saiba que eu não vejo ela como inimiga, eu não vou ser ordinária com ela quando terminar. Só irei dizer que acabou, que eu não sinto que o casamento é o que eu quero pra minha vida quando eu tiver que terminar. Não vai ter nenhum drama. – O drama vai ser eu mal pelo término, ela mal pelo término, mas sei que ela vai respeitar o que eu quero.

Eu tenho que aproveitar cada segundo desse relacionamento enquanto ele ainda existir.

– Espero que você não esteja errada, Hailee. Porque se ela não for quem você pensa, quem você acha que conhece, a gente está muito ferrado, ela vai usar isso contra a gente da pior forma possível. – Eu neguei. Ela não é igual eu, eu tenho certeza que se ela não puder ajudar, ela vai dizer e nunca irá usar o que sabe contra a gente.

– Ela não vai usar nada contra a gente. Pode ter certeza disso. Eu tenho certeza. Acho que nem se ela souber quem eu sou usaria isso contra a gente. A S/n tem uma coisa chamada ética, e nós dois não temos. – Meu pai deu sorriso irônico.

Money Is The Reason (Hailee/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora