Atualização.
Boa leitura!
🇳🇴
POV S/N.
Sabe quando a gente acorda sentido que é capaz de bater em quem aparecer na nossa frente sendo folgado? Então, é eu nesse momento.
Tanto é que depois de mais de um mês eu havia voltado para academia para eu tentar descarregar um pouco das minhas emoções conflitantes.
Estou nesse momento treinando Muay Thai.
– Parou! – Rousey falou. Ela é a minha treinadora de Muay Thai há anos.
– O quê? Por que? – Eu questionei ela.
– Você está tensa demais, vai se machucar se continuar. – Eu odiava quando ela mandava eu parar por estar tensa demais.
Eu dei um soco na droga do saco e peguei a minha garrafa de água.
– Sei que não está sendo fácil pra você. Mas jamais treine dessa forma. Você pode se contundir gravemente. – É, acho que uma academia particular não seria nenhum absurdo. Pelo menos lá eu poderia socar as coisas sem ela pegar no meu pé.
Eu sei que ela está sendo profissional e também sendo cuidadosa comigo além disso. Em outro momento eu jamais iria dar um soco no saco depois dela mandar eu parar. Mas tudo está tão difícil. Tudo está extremo pra mim.
– Eu não ligo pra isso. – Eu falei. Depois abri minha garrafa e tomei um pouco de água.
– Pois deveria. Isso não é brincadeira, S/n. E você sabe muito bem disso. – Por respeito adquirido nos mais de quinze anos de convivência, eu apenas engoli o que eu iria dizer e me calei. – Você quer conversar? É assim que se coloca essa dor pra fora. Não vai ser socando a minha mão ou o saco.
Ela começou a tirar o equipamento dela.
– Eu não quero conversar, Rousey. Eu só queria socar alguma coisa mesmo. – Não sei porque é difícil das pessoas entenderem que às vezes eu não quero falar.
– Não vai fazer isso aqui. – Eu sabia que não.
– Eu sei.
Eu respondi simples e assenti. Era inútil eu querer contrariar.
Eu fechei a minha garrafa, fiz o cumprimento, peguei a minha toalha e saí do espaço de luta da academia.
– Au! – Eu infelizmente estava de cabeça baixa e bati com o meu corpo em alguém. Mas antes dela cair eu segurei por puro reflexo.
É simplesmente a Hailee.
– Desculpa. Eu estava distraída. – Eu disse a ela. – Machucou?
– Não. Tudo bem. Eu também estava. – Como alguém podia ser tão linda quanto ela? – Não sabia que você treinava aqui. – Ela me olhou da cabeça aos pés e depois olhou em meus olhos.
– É, já tem uns anos. Geralmente eu estou aqui de noite, no último horário. – Eu senti o meu rosto esquentar.
Eu deveria ter ficado calada, ela certamente não queria saber os meus horários.
– Agora é de manhã. Está um pouco adiantada, não? – Ela me perguntou e sorriu.
Eu podia jurar que o meu coração acelerou um pouquinho.
– É, precisava socar alguma coisa que não fosse a cara de alguém. – Ela deu risada do que eu falei. Acho que ela deveria se afastar de mim. – Mas nem um saco de pancadas eu pude socar. A treinadora não deixou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Money Is The Reason (Hailee/You)
FanfictionS/n Ferguson é uma mulher de 28 anos, herdeira de uma renomada rede global de hotéis sediada em Nova York. Após a repentina e trágica morte de seus pais, S/n se vê diante do desafio de assumir o legado de sua família, enfrentando a pressão de manter...