Estou jogada no sofá depois de jantar algo que Caleb e Damon prepararam. É curioso ver dois homens na cozinha, que voluntariamente se dispuseram a preparar nossa refeição. Fiquei ainda mais surpresa quando Damon mencionou que fez brownie para comermos com sorvete, e eu, imediatamente, corri até a cozinha para pegar meu pedaço. Sou apaixonada por doces, especialmente combinados com algo gelado. Honestamente, sou apaixonada por comida. Havíamos ido ao mercado no centro para comprar algumas coisas que estavam faltando, principalmente para Damon e sua dieta. Nunca vi homem para comer tanta fruta. Tem sempre uma maçã, uma pera ou uvas verdes sem caroço em suas mãos e mastigando. Eu sou o oposto. Prefiro balas de morango, m&m's e, minhas preferidas, jujubas açucaradas.
Violet e Caterine pegaram dois fardos de cerveja, alegando que precisavam espairecer. Caso acabassem por beber como se toda a cerveja do mundo fosse desaparecer em poucas horas, roubariam uma garrafa de vinho tinto na adega do papai. E acham que eu abriria minha boca para me opor a tudo o que minha irmã tenta fazer por ser uma inconsequente e não se importar com as broncas do papai? Com toda a certeza. Acabo saindo como a chata da situação, porém não me importo. Irmãs mais velhas estão na terra para negar tudo aos mais novos.
O sonho dela é dar uma festa em casa, e a ausência de nossos pais a deixou extremamente animada. Violet podia dar cambalhotas na sala e derramar a cerveja nos cabelos, menos consumir as bebidas do bar e da adega do nosso pai. Ele surtaria, por muitas garrafas estarem lacradas por anos.
São exatamente oito horas da noite e, apesar de estar cansada, me sinto plena. Sei que minha irmã está tentando seguir em frente após o término de seu relacionamento, e essas pequenas celebrações a ajudam a escapar da solidão interna e da saudade que infelizmente ainda sente de Sebastian. Sei que havia sugerido Jefferson para ela, mas não aconteceu nada além de amizade. Ela confessou que não queria se envolver com ninguém, nem mesmo algo casual — ainda que Jefferson tenha a agradado e a divertido bastante. Violet quer respeitar seu tempo de luto pelo término.
Agora, estávamos todos sentados em círculo, com um balde de gelo sobre a mesa de centro ao nosso lado em um suporte de silicone para evitar que escorra água na tampa de vidro e a manche. Algumas cervejas estão resfriando, assim como alguns refrigerantes e chocolates, facilitando para que não precisássemos levantar a cada vez que quiséssemos pegar uma nova lata e encher os copos. Nicole, Damon e eu estávamos bebendo água para nos mantermos hidratados. Apesar dos refrigerantes, bebi tantos mais cedo que enjoei.
De vez em quando, sinto vontade de experimentar um pouco de cerveja, especialmente agora que não estou mais sob o efeito dos ansiolíticos. Por outro lado, o cheiro da bebida alcoólica me causa enjoo. Portanto, não é para mim. No entanto, no fundo, gostaria de acompanhar minha irmã e Cate, ficando bêbadas juntas e nos divertindo como nunca antes. Eu acabo sempre cuidando das duas e ficando acordada sozinha, muitas vezes limpando toda a bagunça e até vômitos.
— No que está pensando? — pergunta Cate, colocando sua cabeça apoiada em meu ombro. — Está torcendo o rosto olhando para a lata na mão de Caleb. — disse, me observando bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A GAROTA QUE PREVÊ O FUTURO
RomanceOlivia Bennet possuía algo incomum, totalmente diferente de todas as pessoas que conhecia à sua volta. Não havia médico, padre, pastor ou curandeiro que conseguisse explicar sua condição. Fora tratada por medicamentos e diversos exames neurais para...