28| Caçador vs Presa

68 9 39
                                    

Leiam as notas finais, é super importante. E as músicas citadas tem na playlist: A Garota Que Preve O Futuro no spotify.

É uma hora da manhã e todos ainda se divertem, discutindo juntos sobre vários assuntos e tramando os detalhes da festa da fraternidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É uma hora da manhã e todos ainda se divertem, discutindo juntos sobre vários assuntos e tramando os detalhes da festa da fraternidade. Chase está sentado ao lado de Caterine, com os braços ao redor de seus ombros, enquanto Geovana e Gisele parecem à vontade com a situação e até se beijaram na frente de todos. Minha amiga não ligou, e realmente não deveria se importar, especialmente quando está ao lado de um cara incrivelmente atraente que demonstra interesse nela, enquanto sua, até então, ficante, está se agarrando com outra pessoa e não lhe deu a devida atenção desde que chegou. Isso porque ficou correndo atrás da Cate todo esse tempo e, depois que conseguiu o que queria, simplesmente fingiu que ela não existia. Pensei que essa atitude fosse típica de homens, mas pelo visto, me enganei.

Conrad e Eliot explicam como o trote será com Sebastian, sabendo que ele estará com o grupo. Eles planejam amarrá-lo nu e até mostraram uma raquete de madeira que servirá como punição, e é nesse momento que Violet entra na jogada. A punição me lembrou muito o filme "Finalmente 21", e todos riram quando fiz menção ao filme, e confessaram que tiraram a ideia exatamente do filme. Minha irmã está sentada no colo de Caleb de forma despretensiosa, alegando que o sofá estava lotado. Não a julgo, pois faço o mesmo com Damon, que não hesita em demonstrar sua possessividade sobre mim. A tal Emma — a loira e a morena que me recordo estarem na casa de Eliot quando conheci Damon — estão bêbadas, rindo de tudo e falando besteiras, dando em cima de Conrad e do ruivo que descobri ser Liam.

Eu já tinha parado com a cerveja e agora devorava Doritos. Depois de começar a tremer e sentir náuseas, Damon me fez beber água e tirou a garrafa da minha mão, como se eu fosse uma criança travessa. Dei de ombros, gostando do quanto ele cuida de mim sem elevar o tom de voz ou ser rude. Ele é tão cuidadoso que nem parece o mesmo que é agressivo na cama. Ainda sinto as bandas de minha bunda ardidas por causa dos seus tapas.

— Vocês não acham que pode haver algum problema se exporem o Sebastian ao ridículo, mesmo que ele mereça? — pergunto, parecendo ser a única sensata e preocupada.

— Ele não tem coragem para isso. — responde Jason, e eu me calo.

Se eles estão acostumados a fazer festas regadas a álcool, com menores de idade e drogas ilícitas, seja na fraternidade ou no campus da universidade, expor alguém nu ao ridículo não deve ser nada demais. Eliot se senta ao lado de Nicole, que parece exausta, apoiando a cabeça no ombro de Parker, que a envolve em seus braços, ignorando os irmãos da garota, que observam atentamente os movimentos, ambos se controlando muito para não explodir de ciúmes. Seguro a mão de Damon em minha perna quando o sinto cerrá-la, furioso e se esforçando para manter a boca fechada e poupar a caçula dos Hill de um vexame. Ele age como se nunca tivesse sido um adolescente.

— Ela tem dezoito anos e tenho certeza de que nessa idade você estava fazendo além de carinho no cabelo de uma garota. — Sussurro em seu ouvido, um pouco enciumada.

A GAROTA QUE PREVÊ O FUTUROOnde histórias criam vida. Descubra agora