000|CORAÇÃO TRAIDOR

976 84 6
                                    

⁰⁰⁰'CORAÇÃO TRAIDOR『Atualmente』- Halina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⁰⁰⁰'CORAÇÃO TRAIDOR
『Atualmente』
- Halina

          FORCEI MEUS BRAÇOS A AGUENTAREM o peso do corpo masculino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

          FORCEI MEUS BRAÇOS A AGUENTAREM o peso do corpo masculino. Harry James já estava internado a um bom tempo, estava entubado sem chances de sobrevivência sem as máquinas que se ligavam a seu peito, já havia sofrido uma morte encefálica a duas semanas atrás, seu cérebro havia parado mas o coração continuava batendo em seu peito, era difícil para a família acreditar que a pessoa havia falecido mesmo quando é possível ouvir o coração, e não importa o quanto explique que pessoas que tem chances precisam da cama, o dinheiro compra tudo, cresci vendo que isso era real e não havia como o mundo mudar.

        Meu peito ardia pelo esforço, parecia que meu coração estava sendo apertado dentro do próprio peito, a falta de ar veio logo em seguida, juntamente com o calafrio e suor. Eu não conseguia me sentir forte enquanto notava a doença me correr inteira, aguardar na fila para um transplante no coração era demorado e pouco provável, o médico tinha deixado minhas chances de conseguir baixas, e eu tentava controlar os sintomas e diminuir a dor com remédios. Meu salário se resumiu a tentar me manter e comprar aquelas pílulas caras que diziam me dar mais tempo de vida.

       Foram dois meses sofrendo pela miocardiopatia, o músculo cardíaco do meu coração havia inflamado, resultando no aumento de batimentos e o enfraquecimento, meu coração já não consegue mais bombear tanto sangue, me deixado fraca. Mesmo com a ajuda das pessoas do hospital e o turno de trabalho reduzido, ainda sentia o cansaço extremo em meu corpo e não havia nenhum remédio que pudesse me ajudar com isso sem aumentar os batimentos cardíacos, e eu não precisava de mais problemas.

       Limpei o suor de minha testa quando me encostei na parede, meu corpo escorreu até sentar no chão, arranhei meu peito como se aquilo fosse tirar a dor me de devolver o ar. Olho para a janela enquanto espero aquela sensação horrível se dissipar, o céu escuro era iluminado apenas pela lua, tão pequena e escondida entre nuvens escuras, o turno da noite sempre foi meu preferido.

        A pouco tempo atrás eu havia me formado em enfermagem, foi pura sorte e um pouco dos contatos mágicos da senhora Crist que me colocaram aqui, recém-formada e atuando na área. Deixei que meu corpo ficasse relaxado no chão frio, precisava tanto descansar. Após o desespero passar, me ergui arrumando o típico conjunto esverdeado, sentia o cordão de meu crachá grudar em meu pescoço.

RUSSIAN DOLL | devil's nightOnde histórias criam vida. Descubra agora