023|NOITE BRILHANTE

628 68 29
                                    

⁰²³'NOITE BRILHANTE『Atualmente』- Michael

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⁰²³'NOITE BRILHANTE
『Atualmente』
- Michael

         NÃO FOI FÁCIL DIVIDIR HALINA, NEM da primeira vez, muito menos na última, eu me divertia mas o sangue fervia em ciúmes dentro de meu peito, ela difícil ouvir ela gemer em outro pau

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

         NÃO FOI FÁCIL DIVIDIR HALINA, NEM da primeira vez, muito menos na última, eu me divertia mas o sangue fervia em ciúmes dentro de meu peito, ela difícil ouvir ela gemer em outro pau. Lina dormiu em minha cama, ao meu lado e envolta sobre meus braços, aquilo era estar no paraíso, dormir sentindo seu corpo colado ao meu, sentindo o maravilho cheiro de seus longos cabelos escuros, acordar e ver a pele macia e pálida com a bochechas levemente rosadas, eu me sentia sortudo para caralho naquele momento, não me mexi, não queria a acordar no susto.

      Conseguia ouvir passos e vozes baixas por minha casa, Will aparentemente havia voltado para casa, como das últimas vezes bêbado e resmungando. Consegui notar a voz de Kai, provavelmente ajudando o amigo e muito longe Erika, que perguntava várias coisas ao Grayson, duvido muito que ele fosse responder, conhecia meu amigo muito bem, e bêbado ele não falaria nada que realmente fosse interessante ou chamasse atenção para onde estava indo conseguir drogas e bebidas a vontade.

       Conseguia ouvir um ruído, algo vibrando próximo ao rosto de Halina, antes mesmo que conseguisse erguer o braço ela resmungou, levando a mão ao celular e atendendo a chamada. Lina se levanta, segurando o lençol branco em frente ao seu peito, os cabelos negros descem por suas costas, eu amava aqueles fios longos e brilhantes.

— Oi!— Ela respondeu, conseguia ouvir a fala suave do outro lado da linha, sua mãe nunca foi boa em falar baixo.

— Querida, tentei te ligar várias vezes, estava quase pegando um ônibus para Meridian!— A mulher ria do outro lado da linha.

— Já falamos sobre isso, se algo acontecer Arthur te ligaria. E quando quiser vir a Meridian eu mesmo a busco, nada de ônibus!— Lina se espreguicou enquanto falava, abracei sua cintura como uma criança, a impedindo de se levantar.

       Arthur participava mais de sua vida do que eu, e isso de certo modo me causava incômodo, era tão próximos ao ponto dele ser o responsável por avisar sua mãe.

RUSSIAN DOLL | devil's nightOnde histórias criam vida. Descubra agora