⁰²⁴'UMA VIDA DE VÍCIOS
『Atualmente』
- HalinaME SENTIA CHEIA DE ENERGIA NOS ÚLTIMOS DIAS, só não saberia dizer por qual motivo essa animação se prendia em meu corpo, em partes acreditava que era pela possibilidade de melhora e viver uma vida mais longa, isso de fato me deixava até mesmo um pouco ansiosa, mas aí existia o medo, um transplante jamais será algo simples, a margem de erro é muito grande e a chance de que eu morra sedada na maca cirúrgica é alta, mesmo que Arthur fosse um ótimo cirurgião, com muitas operações bem sucedidas, ainda sim exista a pequena possibilidade. Em outro lado, acho que parte de minha felicidade era em voltar a estar em paz, não precisava me preocupar em tomar cuidado com os cavaleiros, minha vida havia voltado a calmaria que era.
Damon ainda me causava preocupações, mesmo que tivesse me ajudado ao entregar uma arma em minhas mãos, o que possibilitou que todos saíssem vivos, ele ainda havia ajudado Trevor em um plano horrível, que não colocou somente a mim e Erika em perigo, mas também seus amigos. Sempre soube que Torrence nutria muito ciúme pelos cavaleiros, e isso duplicava quando se referia ao Will, mas jamais poderia imaginar que algo assim fosse acontecer. Tinha completa noção que os cavaleiros, apesar de tudo, ainda gostavam de Damon, afinal de contas eles eram amigos de longa data, quase irmãos, e se o Torrance voltasse com um bom pedido de desculpas eles o aceitariam e acolheram sem pensar duas vezes.
Não acho que seria tão fácil comigo, eu não conseguiria simples perdoar, fui sequestrada e mantinha presa, mesmo que por pouco tempo, me jogaram no mar com um tijolo de cimento que só me puxava para baixo, eu engoli água, senti o desespero em lutar por minha vida, a dor do líquido enchendo meus pulmões, e não conseguiria perdoá-lo assim tão fácil, mas o faria se isso deixasse o restante dos cavaleiros felizes, principalmente se fizesse Will parar.
Já havia perdido as contas de quantas vezes o Grayson sumia, ficava dias foras e depois ressurgia fedendo a álcool e completamente chapado, ele sempre teve a tendência aos vícios, mas tudo piorou após o sumiço de Damon. Suspirei ouvindo as batidas na parede, passos arrastados e resmungos de reclamação, e mais uma vez Will Grayson III estava novamente no prédio, após passar três semanas desaparecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUSSIAN DOLL | devil's night
FanfictionBONECA RUSSA| HALINA VASILIEV NÃO TINHA grande riqueza, joias, roupas ou carros caros, sua vida não era comendo em lugares caros e ostentando dinheiro, muito pelo contrário, Ali morava com sua mãe em um pequeno quarto perto da cozinha dos Crist, um...