001|AMORES INFANTIS

824 83 26
                                    

⁰⁰¹'AMORES INFANTIS『anos atrás』- Haliana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⁰⁰¹'AMORES INFANTIS
『anos atrás』
- Haliana

           NÃO SABIA DIZER AO CERTO QUANDO VI pela primeira vez a família Crist, só sabia que minha mãe trabalhava lá desde que me entendo por gente e que, por nossas condições financeiras, não tínhamos condições de ter nossa própria casa, então d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

           NÃO SABIA DIZER AO CERTO QUANDO VI pela primeira vez a família Crist, só sabia que minha mãe trabalhava lá desde que me entendo por gente e que, por nossas condições financeiras, não tínhamos condições de ter nossa própria casa, então dormíamos em um pequeno cômodo próximo a cozinha, o que era ótimo, eu poderia roubar o doces de Trevor da geladeira sem que ninguém notasse. Senti o clima frio tocar meu rosto, meu nariz estava vermelho pelo vento, o que era muito fácil já que como Michael sempre me disse "eu era branca como papel", puxei o cachecol de meu pescoço, fazendo com que meu rosto fosse coberto, a enorme mansão finalmente chegou a minha visão.

        Eu estudava longe de nossa casa temporária, precisava pegar ônibus todos os dias muito cedo e voltava próxima às três horas da tarde, era cansativo e eu sempre morria de fome quando o relógio se aproximava do meio dia. Corri quando o portão se abriu, queria sentir o ar quente da casa, poder tirar esse casaco pesado e desconfortável de meu corpo e mergulhar em mais um dos meus livros de romance, eu queria viver aquilo, a sensação de amar alguém infinitamente, mas minha mãe disse que eu era muito nova, tenho só dez anos e não sei o que significa verdadeiramente o amor, mas eu sei, eu li sobre isso, amar alguém é coloca-la em primeiro lugar e cuidar.

— Te peguei.— Soltei um grito quando os braços me rodearam, tirando meus pés do chão. O cheiro tão específico me fez sorrir.

— Estou com frio, Mich.— Falei ainda sorrindo.

       Michael era alguns anos mais velho, usava apenas um conjunto de moletom e os cabelos suados indicavam que ele não estava sozinho, seus amigos estavam ali jogando basquete. Era normal que o garoto de cabelos escuros me esperasse todos os dias, mesmo com seus treze anos, ele era mais alto do que se esperava, ou eu tinha uma estatura muito curta.

— Você está fedendo.— Reclamei, era mentira.

— Sua bruxinha mentirosa.— Ele esfregou o nariz gelado em meu pescoço, reclamei me contorcendo.— Não estou fedendo, você só quer correr para seus livros.

RUSSIAN DOLL | devil's nightOnde histórias criam vida. Descubra agora