018|JUVENTUDE

558 71 78
                                    

⁰¹⁸'JUVENTUDE『Antigamente』- Halina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⁰¹⁸'JUVENTUDE
『Antigamente』
- Halina

           MICHAEL HAVIA DEIXADO MAIS DO QUE claro para toda a escola que eu o pertencia, que estava sob proteção dos cavaleiros e era sua namorada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

           MICHAEL HAVIA DEIXADO MAIS DO QUE claro para toda a escola que eu o pertencia, que estava sob proteção dos cavaleiros e era sua namorada. Depois semanas para entender que aquilo estava realmente acontecendo, que Mich me desejava dessa forma, mas foi tão fácil cair em seus encantos quando ele começou a me tratar como sua mulher. Já havia perdido as contas de quantas vezes ele mandava flores no meio das aulas, ou de todos os encontros que aconteceram, sempre sendo muito romântico e é claro, nossas noites animadas quando finalmente conseguíamos estar sozinhos, mas então, como sempre a vida me mostra que nem tudo é perfeito.

       Mais uma noite do diabo começou a se aproximar, ele estava afastado, passando muito tempo com os amigos, certamente planejando o que iria acontecer e com toda certeza do mundo não me deixaria participar. Como a, até então, namorada de Michael, e sabendo o que acontecia nesta noite deles, era mais do que claro que eu preferia que ele não participasse, mas não pediria isso, ele deveria saber como se portar e o que fazer, eu não era sua mãe e não demonstraria ciúmes, não faz o meu estilo.

       Me sentei na cama, Crist dormia ao meu lado, sereno e calmo, não quis o acordar já que sabia que ele iria sair em breve com os três melhores amigos. Me levantei pronta para fugir até meu quarto, como quase em todas as manhãs que segue, corri na ponta dos pés e me escondi no banheiro do quarto, pronta para tomar um banho quente e tentar relaxar. Senti a água quente tocar meu corpo, gostava da sensação de paz que o chuveiro trazia, foram minutos para o pequeno cômodo branco estar com vapor em todos o cantos, e foi então que notei que estava na hora de sair.

        Coloquei uma roupa curta, o calor começou a voltar para a cidade de Thunder Bay, e por sorte os Crist tinham uma piscina maravilhosa. Andei até o quintal na parte de trás da casa, Trevor estava sentado em uma espreguiçadeira, segurava uma cerveja em mãos, enrruguei a testa, ele normalmente escondia que tomava qualquer coisa alcoólica dos pais, mas ali estava ele, totalmente despreocupado com as coisa ao seu redor, se a senhora Crist visse teria um surto, seu filhinho bebendo, e ele sequer tem idade para isso.

RUSSIAN DOLL | devil's nightOnde histórias criam vida. Descubra agora