011|(DES)NECESSÁRIO

646 80 33
                                    

⁰¹¹'(DES)NECESSÁRIOS『Atualmente』- Halina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⁰¹¹'(DES)NECESSÁRIOS
『Atualmente』
- Halina

         ERA DIFÍCIL ACHAR ALGO QUE  REALMENTE me interesse para fazer, os dias parecem não passar nunca enquanto estou trancada em casa, Arthur me disse para fazer exercícios, sair caminhar um pouco, tomar um ar ou assistir alguma série, também m...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

         ERA DIFÍCIL ACHAR ALGO QUE  REALMENTE me interesse para fazer, os dias parecem não passar nunca enquanto estou trancada em casa, Arthur me disse para fazer exercícios, sair caminhar um pouco, tomar um ar ou assistir alguma série, também me disse que eu deveria achar um hobby que não fosse fazer curativos ou pensar no trabalho, mas era difícil, minha mente tinha somente dois pensamentos: o hospital e Michael Crist. Eu, depois de muito pensar, decidi que iria odiá-lo, fácil assim, só precisei colocar em minha mente que ele teve raiva de mim por mandar Erika daquela forma, que ele não me esperava mas também não queria a loira daquela forma, não para gente.

       Tentei repassar tudo que aconteceu na noite que os garotos foram presos, consegui me lembrar que havia saído sedo de casa, Michael não havia voltado a noite e nós estávamos brigados, fui a escola, fiz tudo naturalmente, e então aconteceu, depois de todo o terror voltei para casa me sentindo mal, o celular já estava em minha cômoda? Eu não havia voltado com ele, eu nem sabia onde eles escondiam, e nunca quis saber, não havia como ele simplesmente surgir ali. Então Michael apareceu, me odiando e falando coisas terríveis, ele só queria o celular e jurou nunca mais olhar em minha cara, na manhã seguinte eu descobri o que aconteceu...

        Era difícil lembrar os pequenos detalhes do que aconteceu, tentei puxar no fundo de minha memória quando tive contato com o telefone incriminatorio, mas não havia nada, eu sabia o que havia gravado, eu estava naqueles vídeos também, não era lógico que eu fizesse isso. Michael devia me conhecer o suficiente para saber que eu jamais iria me expor desta forma... para chamar atenção? O qual idiota um homem devia ser para acreditar fielmente que eu postaria um vídeo em que estava nua e completamente entregue a ele, somente para ter atenção de outros homens.

       Eu sofri depois, os anos que seguiram foram uma merda, os garotos do ensino médio me viam como uma vadia, alguém que eles podiam tocar sem permissão, mandar mensagens babacas e pedir por vídeos e pior, por sexo, tive que trocar meu número, não aguentava mais. Se tivesse o mínimo de dinheiro na época teria fugido, ido para o mais longe que meu dinheiro permitisse, mas preferi me esconder e passar o restante do ano letivo fora das ruas ou festas, me afastei de Rika, por opção, mas de Francis foi escolha dele, perdi um grande amigo por besteira, ele não poderia queimar a imagem que lutou tanto para ter... Fiquei sozinha pelo resto dos dias.

RUSSIAN DOLL | devil's nightOnde histórias criam vida. Descubra agora