020|MAR ABERTO

602 81 52
                                    

⁰²⁰'MAR ABERTO『Atualmente』- Michael

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⁰²⁰'MAR ABERTO
『Atualmente』
- Michael

          MESMO QUE ELA ME ODEIE, QUE SINTA MUITA raiva de mim, que queira me ver morto ou nunca mais deseje estar ao meu lado, ela é minha, Halina Vasiliev é a minha mulher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

          MESMO QUE ELA ME ODEIE, QUE SINTA MUITA raiva de mim, que queira me ver morto ou nunca mais deseje estar ao meu lado, ela é minha, Halina Vasiliev é a minha mulher. Deixei que ela esfriasse a cabeça, tentando não levar para o pessoal tudo que foi dito, era um inferno amar essa diaba, ela não confiava em mim, tinha motivos mas não sabia o que dizer para dar um fim a toda aquela desconfiava, e o pior era saber que eu havia causado tudo isso, havia a culpado e quando estava cego pelo ódio disse mentiras terríveis, eu só a queria ver sofrer como fez conosco, e no fim entendi que deveria ter acreditado nela.

        Quando toda essa ideia começou, assim que os cavaleiros saíram da prisão, eu achei que ela já não tinha efeito sobre mim, parei de me importar e querer saber onde ela estava, com quem e porque e principalmente se ela estava bem, decidi que desapegar da ideia de vê-la sumiria totalmente com aquele sentimento de gostar de alguém, que como mágica eu a esqueceria e tudo o que viver não passariam de lembranças distantes, mas não foi isso que aconteceu.

        Estava tudo indo muito bem como um jogador profissional, festas, bebidas e garotas que fariam qualquer coisa para passar uma noite comigo, e mesmo que eu me divertir-se, a manhã chegava e eu via que não era Halina, nunca chegava a ser parecida com ela, sempre uma loira bronzeada, mas nunca alguém que me lembrasse ela. E então, depois um bom tempo soube que ela viria a Meridian, a garotinha havia crescido e agora era enfermeira, meu mundo parou, ela estava construindo a vida que sonhou e eu não estava lá ao seu lado, não vi suas conquistas e sequer a apoiei como havia dito que faria.

       Quando os cavaleiros foram soltos meu ódio voltou, se é que aquilo poderia ser considerado como raiva, saber tudo que eles passaram lá dentro acendeu aquela chama dizendo que Halina Vasiliev era a inimiga, uma traidora. Damon teve boas ideias, e Erika estar morando na mesma cidade estava facilitando nosso trabalho, e então, começamos. Não fui assombrar Lina, não era somente o Torrance que achava que eu iria cair aos pés da mulher quando a visse, que morreria de amores novamente, e eu não acreditava, até a ver rolando pelas escadas com Erika Fane no prédio em que morava, e foi como sentir tudo de uma vez só, tudo voltando, amor e ódio se misturando dentro de meu corpo.

RUSSIAN DOLL | devil's nightOnde histórias criam vida. Descubra agora