⁰¹²' NOITE CONCLUSIVA
『Antigamente』
- Halina
A AGITAÇÃO ERA NOTÓRIA PELOS CORREDORES da escola, todos estavam mais animados que o normal, uma pequena parcela um pouco assustados, era hoje o dia tão esperado de alguns e o terror de outros, a noite do diabo finalmente havia chegado. Michael havia sumido logo de manhã cedo, e como resultado fiquei sem carona para escola, acordei mais cedo para pegar o ônibus, uma parte boa e que depois de semanas de estudos havia finalmente encontrado com Francis, o garoto tinha feito novas amizades mas contiava o mesmo príncipe dócil e carinhoso, eu poderia ter me apaixonado por ele se não gostasse tanto de Michael.O Crist tinha sido gentil no decorrer da semana, não estava mais sendo tão difícil manter uma conversa civilizada com o mesmo, que sempre puxava assunto quando estava me levado a escola ou indo para casa, e mesmo que eu considerasse impossível a alguns dias atrás, Michael havia deixado de dar carona aos amigos por minha causa, ou para tentar reatar a antiga amizade. Senti meu corpo quente, o sol batia contra meu rosto quando o ônibus nos deixou na esquina da escola, passei por alguns lugares decorados, o hallowen é amanhã, tudo parece mais assustados.
A escola não se importava com a data, sequer fez questão de fazer a decoração mais escrota que poderia, estava normal. Só ouvia pelos corredores meninas conversando sobre suas fantasias para as festas de amanhã, diversões que eu não fui convidada, ninguém queria estar por perto tirando Erika e Trevor, e em certos momentos isso era terrível, eu não queria parecer uma vela—mesmo que Rika desse mais atenção para mim do que a seu namorado e Trevor não estivesse nem um pouco interessado em nossas conversas.
Suspirei cansada quando finalmente cheguei ao meu armário, a mochila pesava em minhas costas e eu não via a hora de deixar os cadernos com todos os exercícios resolvidos descansando naquele espaço pequeno. Abri a porta azul, sorri para as fotos penduradas, uma tirada a pouco tempo atrás, abraçada em minha mãe e um de anos, onde estava agarrada em Michael e Trevor, cada braço enrolando o pescoço de um dos irmãos, eles tinham sorrisos brilhantes e animados, uma época tão calma e boa, onde não existiam problemas que pudessem invadir uma mente infantil, e então o bullyng começou e Michael se afastou como o diabo foge da cruz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUSSIAN DOLL | devil's night
Fiksi PenggemarBONECA RUSSA| HALINA VASILIEV NÃO TINHA grande riqueza, joias, roupas ou carros caros, sua vida não era comendo em lugares caros e ostentando dinheiro, muito pelo contrário, Ali morava com sua mãe em um pequeno quarto perto da cozinha dos Crist, um...