⁰⁰³'MEIOS PARA FINS
『Atualmente』
-HalinaEU HAVIA DITO QUE FICARIA QUATRO DIAS EM completo descanso em Thunder Bay, com meus antigos livros de romance, remédios e uma ótima quantidade de alimentos saudáveis e água, então é possível imaginar a indignação em Arthur em ter que me buscar na mesma noite em que cheguei. Não poderia ficar quando Michael estava lá, me olhando como um predador. A ideia de descansar não se encaixa bem quando alguém que, acima de tudo, eu odeio, e faria de tudo para me incomodar no meu período de estadia. Eu sabia o que ele queria, Michael Crist queria transar como não velhos tempos, seus olhos diziam isso.
Olhei para Ar, ele está sério enquanto dirigia até minha casa, mesmo eu dizendo que ficaria em repouso aqui em Meridian, ela não acreditou por completo, mas eu tentaria ficar quieta, vendo séries, lendo, fazendo bolos, tudo para tentar tirar Crist da cabeça, e como o tempo o havia deixado ainda mais gostoso.
— Descansar, nada de corridas, caminhadas longas ou faxina na casa.— Arthur recitava quando parou em frente a meu prédio.— Suba de elevador, escadas vão exigir muito de você, comidas saudáveis, muita água e me ligue, deixarei o celular para tocar.
— Está tudo bem, Ar.— Segurei sua mão para passar conforto.— Só não me senti confortável em Thunder, mas irei ficar em repouso como o recomendado, você vai ver que voltarei nova em folha.
— Não tem como ficar bravo com você.— Ele disse bagunçado meus cabelos.— Ficaria com você se meu plantão não tivesse sido estendido hoje, sinto muito.
— Os cirurgiões são mesmo ocupados.— Brinquei.— Está tudo bem, não se preocupe comigo.
— Prometa me ligar caso sinta qualquer desconforto.— O homem pediu.
— Eu prometo.— Sorri saindo do carro.— Irei te ligar se algo acontecer, seu número está na minha discagem de emergência, esqueceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUSSIAN DOLL | devil's night
Fiksi PenggemarBONECA RUSSA| HALINA VASILIEV NÃO TINHA grande riqueza, joias, roupas ou carros caros, sua vida não era comendo em lugares caros e ostentando dinheiro, muito pelo contrário, Ali morava com sua mãe em um pequeno quarto perto da cozinha dos Crist, um...