⁰⁰²'BELEZA RUSSA
『Atualmente』
- MichaelERA ESTRANHO ESTAR EM THUNDER BAY depois de tudo, voltar nunca esteve em meus planos e eu agradecia em saber que seria somente uma noite, para capricho de minha mãe em comemorar o aniversário de Trevor. Deixar meus amigos, recém saídos da prisão, em meu apartamento me fez pensar mais que o normal em como tudo estaria, depois de anos eu sentia que ainda éramos o mesmo, nossa conexão estava mais forte do que nunca, o desejo de vingança queimava no peito dos cavaleiros. Eles havia sofrido mais, por sorte e paus mechidos por meu pai, não peguei pena como os outros três, e me culpava por não conseguir ajudá-los, tenho consciência de tudo que eles sofreram, e faríamos justiça, acabariamos com quem nos traiu.
A casa continuava a mesma, poucas coisas haviam mudado, quando cheguei me peguei encarando a foto de três crianças sorridentes: Trevor, eu e Halina. Sempre com os mesmo cabelos escuros como carvão e pele pálida, ela havia mudado?
Não sabia se ela viria para a festa, nem minha mãe havia comentado, mas ouvi ela dizer a Trevor que como enfermeira ela deveria estar muito ocupada, ela havia conseguido alcançar seu sonho, e sem mim, deixou metade dos planos para trás quando meus amigos foram presos e meu pai me obrigou a mudar de cidade, eu iria embora de qualquer forma. Me pego pensando se ela construiu a família que tanto desejava, se teve o casal de filhos, encontrou um marido, só de pensar sentia meu peito acelerar, que não tenha acontecido, Halina é minha, vai carregar o meu nome e os meus bebês.
Estar no meio de tantas pessoas conhecidas sem Kai, Damon e Will era estranho. Se eles estivessem aqui estaríamos bebendo na cozinha ou jogando basquete para se distrair, mas agora eu tinha a minha companhia e um copo de whisky caro, minha parceira era a bola de basquete em meu colo. Não me aproximei de ninguém, e nenhum dos visitantes fez questão de me cumprimentar, já Trevor, ele recebia sorrisos e presentes que ele sequer fazia questão de abrir.
Meu olhar foi puxado para a porta de vidro, lá estava ela, bonita como o inferno, ela era a porra da Lilith. A pele branca como papel era destacava ainda mais pelos fios escuros que chegavam até sua bunda, ela não havia cortado, eram enormes cascatas onduladas que eu adorava olhar, o vestido vermelho ressaltava seus seios, a fenda mostrava as pernas torneadas. Halina havia deixado de ser uma garotinha, os quadris balançavam conforme andava, ela parecia ter crescido alguns centímetros, provavelmente pelos saltos que usava. Mas foram aqueles olhos escuros, que mal conseguia ver as pupilas, que me hipnotizavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUSSIAN DOLL | devil's night
FanfictionBONECA RUSSA| HALINA VASILIEV NÃO TINHA grande riqueza, joias, roupas ou carros caros, sua vida não era comendo em lugares caros e ostentando dinheiro, muito pelo contrário, Ali morava com sua mãe em um pequeno quarto perto da cozinha dos Crist, um...