⁰¹⁴'NOITES MAL DORMIDAS
『Antigamente』
- HalinaEVITEI AO MÁXIMO VER MICHAEL DURANTE o fim de semana, passei sábado na casa de Francis, colocando os acontecimentos em dia enquanto ouvia ele falar sobre como era a nova escola, e como as garotas agora amavam seu sotaque puxado, foi engraçado pensar que o garoto que era excluído por ser estrangeiro estava ganhando tanto amor de um dia para o outro, mas eu entendia, Francis Branco havia perdido completamente aquela cara infantil e corpo magricelo, era quase um homem feito, alto, musculoso—como todos os jogadores do ensino médio—, o sol parecia deixar sua pele ainda mais parecida com um chocolate, o sorriso era enorme e preenchido de dentes brancos perfeitamente alinhados, um mexicano lindo pra caralho, mas que eu só via como um amigo.
Não poderia dizer que evolui tanto como ele, ganhei um pouco mais de tamanho que outras meninas da minha idade, a pele branca demais, e quanto tentei tomar um bronzeado sai de branca como o papel para vermelha como um pimentão, Francis sempre tentava me animar dizendo que eu parecia com as modelos, e que qualquer menina iria querer ter a minha altura e corpo magro, mas eu continuava com a sensação de não gostar do que via no espelho. Queria ser mais parecida com as meninas da cidade, ter mais cor, talvez cabelos loiros e um pele bronzeada, olhos azuis, eu mudaria se conseguisse.
Domingo pela manhã tive que voltar para o cubículo que chamamos de casa, entrei pelos fundos, passando por trás dos arbustos onde os garotos, como de costume, treinavam basquete, me lembrei repentinamente que o time escolar de Francis jogaria contra da minha escola ainda naquela semana, e torcia para que meu amigo ganhasse. Entrar escondida em casa se tornou ser um grande feito para mim, ou conseguir me trancar em um cômodo antes de dar de cara com Michael, mas eu sabia que minha sorte havia acabado segunda pela manhã.
Me olhei no espelho novamente, vendo o uniforme perfeitamente alinhado em meu corpo, gostava como o tecido me deixava com mais saúde, minha palidez não ficará como uma doença mortal, deixei os cabelos soltos caírem pelas costas em ondas, pela primeira vez os deixando livres durante o período de aulas, e eu poderia, para minha sorte não havia aulas de educação física.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUSSIAN DOLL | devil's night
FanfictionBONECA RUSSA| HALINA VASILIEV NÃO TINHA grande riqueza, joias, roupas ou carros caros, sua vida não era comendo em lugares caros e ostentando dinheiro, muito pelo contrário, Ali morava com sua mãe em um pequeno quarto perto da cozinha dos Crist, um...