⁰⁰⁷'DISTÂNCIA
『Antigamente』
- Halina
— É NORMAL ISSO ACONTECER, MINHA QUERIDA.— Minha mãe disse enquanto servia um pedaço de bolo em meu prato.— Vocês tem idades diferentes, suas mentes são diferente e Michael está na fase de querer sair com os amigos, ele tem quinze anos meu anjo, não é mais uma criança.Não era justo, Michael estava cada vez mais distante, sempre agindo estranho ao meu lado e querendo ficar somente com seus amigos, quando mais novos ele dizia que jamais se distanciaria, que não me deixaria sozinha. Suspirei abrindo o livro de capa colorida, mais um romance que eu engoliria enquanto imaginava um dia ter um amor perfeito, um bom e carinhoso homem. No restante da tarde me prendi na história, não vi quando minha mãe saiu ou quando o sol começou a sumir, meu humor piorou quando ouvi as vozes causando algazarra.
— A cozinheira deixou alto para comer?— Não dei ao trabalho de olhar para Mich.— Ou só vive de livros.
— No forno.— Falei seria, virando a página do livro.— Se procurasse não iria precisar fazer perguntas idiotas.
— Ousada para alguém que é só uma filha de empregada.— Eu odiava Damon Torrance, maldito mimado.
— Pelo que ouvi, minha mãe empregada tem mais dignidade do que os seus pais.— Foquei meus olhos escuros em Damon, vendo o mesmo fechar o punho.— O que foi? São os boatos que correm pela cidade, vai agredir todo mundo que fala de seu querido papai?
— Acho bom calar a boca.— Ele quase gritou, falava alto o suficiente para mostrar seu ódio.
— Não tenho medo de gritos, Torrance.— Me levantei, levando os pratos a pia, notei que Michael me seguia com os olhos preocupados, eu nunca havia agido assim.— Muito menos de ameaças vindas de garotos mimados.
— Halina.— Mich bradou.— Para o sei quarto!
— Você não manda em mim, Crist.— Vi o choque em seu rosto, que ele prove do próprio veneno, eu me sentia com a raiva a flor da pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUSSIAN DOLL | devil's night
FanfictionBONECA RUSSA| HALINA VASILIEV NÃO TINHA grande riqueza, joias, roupas ou carros caros, sua vida não era comendo em lugares caros e ostentando dinheiro, muito pelo contrário, Ali morava com sua mãe em um pequeno quarto perto da cozinha dos Crist, um...