013|MEIAS VERDADES

673 82 77
                                    

⁰¹³'MEIAS VERDADES『Atualmente』- Michael

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⁰¹³'MEIAS VERDADES
『Atualmente』
- Michael

         ERA FÁCIL DE NOTAR, TODA VEZ QUE KAI precisava agir sobre Halina ele voltava com peso na consciência, com a cara cansada e pensando demais, era um inferno para mim saber que havia algo errado mas não conseguir descobrir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


         ERA FÁCIL DE NOTAR, TODA VEZ QUE KAI precisava agir sobre Halina ele voltava com peso na consciência, com a cara cansada e pensando demais, era um inferno para mim saber que havia algo errado mas não conseguir descobrir. Kai Mori guardaria tudo para ele, cada mínimo segredo de Lina ou o que pode ter acontecido entre eles, eu sabia que em algum momento de tudo  isso que estava acontecendo Halina daria um jeito de amolecer o Mori, ela sempre teve esse maldito dom sobre três dos quatro cavaleiros, o único que jamais caiu nos encantos foi Damon, que supria certo desgosto pela garota.

         Como a última vez, Kai havia voltado quieto, Damon estava agitado, queria saber o que tinha acontecido, como ele havia a ameaçado, desejava ouvir que ela tinha chorado e implorado por algum tipo de perdão, para que a deixarem em paz. Will riu quando Mori passou por nós, em completo silêncio, pensando muito para alguém que devia ser resolvido com suas ações, Grayson havia ganhado a aposta contra o Torrance, o que serviria somente para o irritar ainda mais.

— Temos que parar com isso!— Cruzei os braços, me encostando na bancada enquanto ouvia ele falar.— Digo, se quiser continuar arruinando a vida de qualquer outra pessoa que esteja envolvida nisso não me importo, mas é a Halina.

— Sim, é a Halina, a mesma pessoa que postou todos os nossos vídeos e nos denunciou.— Damon riu sem humor.— A mesma que enganou todos nós dizendo ser nossas amigas para depois nos destruir, um por um, ficamos presos por culpa dela.

— Não acho que tenha sido culpa dela.— Kai diz.— Ela nem sabe o porque estamos fazendo isso, não demonstra ter o mínimo de noção.

— Mas o celular estava no quarto dela.— Falei.

— Isso não diz nada.— Mori passa as mãos pelo cabelo.— Para alguém que dizia amar tanto ela, perdeu a confiança bem rápido, Michael!

— Ela nos traiu.— Dei de ombros.— E eu realmente não me importo com ela.

— Não se importa ao ponto de continuar sendo o inferno na vida dela enquanto ela está doente?— Eu sabia que existia algo a mais, uma coisa que somente Kai Mori e Halina sabiam, e ali estava, um dos amigos que eu mais confiava havia escondido algo de mim.

RUSSIAN DOLL | devil's nightOnde histórias criam vida. Descubra agora