022|ESPERANÇA ACESSA

685 71 46
                                    

⁰²²'ESPERANÇA ACESSA『Atualmente』- Halina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⁰²²'ESPERANÇA ACESSA
『Atualmente』
- Halina

          AS SEMANAS SE PASSARAM EM UM PISCAR DE OLHOS, ainda me sentia confusa em estar no apartamento de Erika, mas estava sendo una estadia mais tranquila do que imaginei, a Fane era uma companhia agradável e animada, e os garotos passam grande...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

          AS SEMANAS SE PASSARAM EM UM PISCAR DE OLHOS, ainda me sentia confusa em estar no apartamento de Erika, mas estava sendo una estadia mais tranquila do que imaginei, a Fane era uma companhia agradável e animada, e os garotos passam grande parte de seus dias ali. Kai era o que menos vinha me fazer companhia, ele mal conseguia olhar em minha cara, talvez se sentisse culpado por ter participado da ideia de Damon, mas ele deveria saber que eu os perdoei, e mesmo que minha confiança não estivesse completamente reformada, ainda sim os considerava como amigos.

       Will Grayson esteve presente em alguns dias, e em outros ninguém sabia onde ele se metia, a alguns dias atrás o encontrei no chão da portaria, bêbado e sem aguentar sobre suas próprias pernas, ele resmungava coisas sobre o Torrence, sobre culpa e querer encontra-lo. Grayson e Damon sempre foram amigos muito próximos, fariam de tudo um pelo outro, brigariam, apanhariam e colocariam fogo no mundo, era uma amizade linda e preocupante, queria entender de onde vinha todo aquele afeto, sendo que Torrence nunca se mostrou alguém social a mim. Eu entendia a dor que Will sentia, ou pelo menos tentava entender, eles eram próximos e agora nem sabiam onde se encontrar.

       E Michael, bom, continuava como o velho Crist, vinha me ver todos os dias após o almoço, ficávamos conversando por um bom tempo durante as tardes, ele me trazia o que ele chama de " livros romances ridículos e falsos" para que meus dias não fossem pacatos, e também me acompanhava em uma caminhada leve pelos arredores do prédio, dizendo ser recomendações médicas. Outros dias permaneceria até a noite no apartamento de Rika, assistindo séries antigas de comédia, e então eu dormia e acordava em minha cama e sem ele. Michael mostrou respeitar meu espaço, não me forçava a nada, claro, como o garoto que ele nunca deixou de ser, faziam brincadeiras e algumas mãos bobas, e mesmo que minha reação sempre fosse brigar, não poderia dizer que odeio totalmente ter suas mãos em mim.

— Estou tão ansiosa!— Erika sorria.— Foi uma ligação ótima em uma hora maravilhosa, eu sabia que daria tudo certo!

— Eu só espero que isso não tenha envolvido dinheiro para me colocar como primeira na fila, Crist!— Comentei olhando para ele, um sorriso de canto surgiu em seus lábios.

RUSSIAN DOLL | devil's nightOnde histórias criam vida. Descubra agora