⁰¹⁶'CONEXÃO DE CORPOS
『Antigamente』
- Michael
SE AINDA RESTAVA QUALQUER DÚVIDA QUE HALINA Vasiliev me pertencia foi tirado quando o não só o time, mas outras pessoas que comemoravam ao redor a viram sair usando a minha camisa, meu nome estampado em sua bunda, e para melhorar a situação a maldita saiu rebolando de cabeça erguida, passando uma falsa confiança que chamava atenção, os comentários se espalhariam rápido, e como eu imaginei, no outro dia não havia outro assunto na escola inteira, recebi olhares curiosos e sabia que com Lina estava sendo mil vezes pior, e para alguém que não gostava de chamar atenção estava sendo um inferno.Tentei conversar com Halina no carro enquanto estávamos vindo ao colégio, mas ela não me deu atenção, muito menos me direcionou uma palavra, ela estava com raiva por ser minha? Quando chegamos ela pulou do carro, quase correndo pelos corredores para se esconder em sua sala, não era um professor que me impediria se a agarrar e tirar desse lugar se quisesse, mas daria o espaço que ela quase implorava para ter, pelo menos nestas primeiras aulas.
Eu não era um animal guiado pelo desejo, mesmo que os seios dela estivessem gravados em minha memória, a pele macia e delicada que ficava facilmente vermelha com um aperto, eu havia gravado os detalhes, e toda vez que lembrava minha calça se tornava mais apertada. Era difícil me concentrar em qualquer outra coisa quando sabia que Halina estava a algumas salas de distância, minha tortura finalmente terminou quando o alto barulho sinalizou o intervalo, e eu sabia exatamente onde achar a minha fantasminha.
Lina estava ainda mais linda no uniforme escolar, parecia mais curto que o normal, mas nem chegava a ser vulgar para ter tanto poder sobre mim. Um garoto estava ao seu lado em uma fila, pegando uma pequena quantia de alimento, os dois conversavam baixo, não pareciam amigos próximos, mas ainda sim se conheciam, senti minha mente desligar quando ela sorriu abertamente, uma irá subiu por meu corpo, aquecendo cada pedaço, e eu sabia que era a vontade de afasta-lo dela, não era justo ela sair por aí rindo para qualquer um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUSSIAN DOLL | devil's night
Hayran KurguBONECA RUSSA| HALINA VASILIEV NÃO TINHA grande riqueza, joias, roupas ou carros caros, sua vida não era comendo em lugares caros e ostentando dinheiro, muito pelo contrário, Ali morava com sua mãe em um pequeno quarto perto da cozinha dos Crist, um...