029|UM BOM MOMENTO

468 68 28
                                    

⁰²⁹'UM BOM MOMENTO『Atualmente』- Michael

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⁰²⁹'UM BOM MOMENTO
『Atualmente』
- Michael

          ANALISEI NOVAMENTE A ALIANÇA DOURADA NO DEDO DA MULHER QUE EU AMO, Halina ficava ainda mais linda carregando meu sobrenome, haviam se passado cinco meses de nosso casamento, onde ela entrou com um lindo e elegante vestido branco, jamais ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


          ANALISEI NOVAMENTE A ALIANÇA DOURADA NO DEDO DA MULHER QUE EU AMO, Halina ficava ainda mais linda carregando meu sobrenome, haviam se passado cinco meses de nosso casamento, onde ela entrou com um lindo e elegante vestido branco, jamais seria capaz de esquecer aquela cena, onde seus longos cabelos negros estavam meio presos, o rosto era destacado por uma maquiagem leve e brilhante, o sorriso enorme que ela carregava junto ao bouquet de lavanda, céus, eu queria jamais esquecer de como ela me fez sentir, como um garoto pré-adolescente que nunca havia beijado, estava tão nervoso com sua chegada que por muitos minutos achei que cairia ali mesmo.

         Mas nada era mais gratificante do que ver a pequena barriga que começava a ganhar forma, sempre disse que ela carregaria meus filhos e assim o fiz. Eram apenas três meses, a barriga era tão pequena que só aparecia quando ela usava roupas justas e marcadas, e eu amava vê-la usando. Os cabelos parecerem mais sedosos com a gravidez, sua pele mais corada e brilhante, essa mulher poderia facilmente ser minha ruína e tinha total noção disso. Lina sentou-se ao meu lado, meus olhos caíram na pequena barriga, não tenho preferência, mas adoraria ter um garotinho.

— Achei que já estaria explodindo!— Will comentou vendo Halina.— Que gravidez demorada.

         Halina riu. Era bom ter todo mundo novamente, mesmo após todos os ocorridos. Kai havia resolvido sua vida ao negar um casamento indesejado e ter tomado Banks como sua, a jovem Nikova tinha grande apreço por minha mulher, e isso aumentou quando a fantasminha chamou Kai e Banks para serem padrinhos do bebê que se formava em seu ventre, o que gerou uma discussão com o Grayson. Will havia sumido por um tempo, ninguém sabia realmente onde ele estava e aquilo causou pavor não somente em mim, mas em todos que sentiam sua falta, foi para encontra-lo que atrasei o casamento por três meses, mas então o encontramos em um lugar escroto, junto a Embry, sua mulher, que no final das contas, não era tão terrível como eu imaginaria.

      E é claro, Damon, era um história longa e complicada, mas quando ele voltou foi diretamente a Halina, que o perdoou, e em seguida Erika, e após as duas mulheres atacadas estarem tranquilas em ter Torrance novamente, os cavaleiros estão unidos. Foi difícil deixar que Damon se aproximasse novamente, depois de tudo que aconteceu queria manter Lima segura, e meu amigo sempre foi sinônimo de confusão, todos nós fomos. Pouco tempo depois Winter surgiu, e foi em pouco tempo que se adaptou as garotas.

RUSSIAN DOLL | devil's nightOnde histórias criam vida. Descubra agora