015|CONTAS SEM FIM

682 90 86
                                    

⁰¹⁵'CONTAS SEM FIM『Atualmente』- Halina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⁰¹⁵'CONTAS SEM FIM
『Atualmente』
- Halina

            ERA ESTRANHO ACORDAR EM SUA PRÓPRIA casa e ver um homem enorme encolhido em sei sofá, eu me tranquei no quarto quando vi que estava perdendo a discussão e que Michael não queria ir embora, achando e torcendo para que ele entendesse aqu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

            ERA ESTRANHO ACORDAR EM SUA PRÓPRIA casa e ver um homem enorme encolhido em sei sofá, eu me tranquei no quarto quando vi que estava perdendo a discussão e que Michael não queria ir embora, achando e torcendo para que ele entendesse aquilo como um ato de luta contra sua hospedagem aqui, mas ao vê-lo ali, dormindo tranquilamente com a televisão ligada em um canal de esportes, soube que seria mais difícil do que eu imaginava tira-lo de minha casa. Desliguei a TV, deixando o controle cair sobre seu corpo em um "baque" pesado, ele sentou no sofá com os olhos inchados.

— Bom dia, flor do dia!— Andei em direção a cozinha, colocando a chaleira de água sobre o fogão.— Já pode ir embora, viu que não morri durante a noite e não é algo tão perigoso assim.

— Pare de falar sobre morrer!— Ele mandou, a voz rouca por recém acordar.

        Michael se espreguiçou, a camisa levantando com o ato deixou a mostra o início do tanquinho, que quando jovem, adorava sair mostrando pelos quatro cantos. Meus olhos analisaram cada centímetro do corpo de Crist, que eu conhecia como a palma da minha mão, os braços musculosos com tatuagens espalhadas chamaram minha atenção, especialmente em uma escrita que era escondida pela manga da camisa.

— Gosta do que vê?— Ela perguntou sorrindo.

— Já vi melhores!— Dei de ombros.— Quando irá voltar para sua casa, seus amigos e Erika devem estar com saudades, falando nisso, onde ela tá?

— Erika? Como eu iria saber?— Crist deu pouca importância.

        Caminhei pelo corredor com pressa, meus olhos varreram o quarto de hóspedes, ela sequer havia terminado de desfazer sua pequena mala, Erika disse que voltaria, ela falou que no máximo até ontem a noite... E se ela viu Michael e foi embora, e se ele a expulsou?

      Corria para a cozinha, agarrando o celular com pressa, Crist me olhava curioso e até um pouco inconformado com tanta preocupação. O celular sinalizou estar realizando a chamada, foram minutos até a voz de Rika ser ouvida, mas não dá forma que eu queria.

RUSSIAN DOLL | devil's nightOnde histórias criam vida. Descubra agora