005|SENTIMENTOS ANTIGOS

702 79 22
                                    

⁰⁰⁵'SENTIMENTOS ANTIGOS『Atualmente』- Michael

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⁰⁰⁵'SENTIMENTOS ANTIGOS
『Atualmente』
- Michael

          SABER QUE ELA ESTA A POUCO TEMPO de distância de mim acaba me enlouquecendo cada vez mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

          SABER QUE ELA ESTA A POUCO TEMPO de distância de mim acaba me enlouquecendo cada vez mais. Quando soube, por minha mãe, que Halina havia saído de casa para trabalhar em Meridian fiz de tudo para que ela viesse morar no mesmo prédio, mas ela era cabeça dura e dizia querer correr atrás de suas coisas sozinha, que minha família já havia a ajudado demais. Todos nós sabíamos onde ela morava agora, naquele pequeno apartamento que mal parecia ter espaço para a enorme quantidade de livros que ela tinha em Thunder Bay, era apenas a algumas quadras daqui.

       Duas ratinhas traidoras estavam próxima demais. Eu não havia vivido o inferno que meus amigos passaram, não fui preso junto a eles, mas não consegui impedir que a polícia os levasse. Foram anos de visitas até que finalmente eles tiveram sua liberdade, e nada mais justo do que vingar quem os fez mal. Todos os cavaleiros têm noção que não éramos santos antes e agora estavam muito pior, mas nada justifica quebrar nossa confiança e nós apunhalar pelas costas como Halina e Erika fizeram, eu confiava de olhos fechados em Lina, a protegi desde que ela chegou em nossa casa sendo um bebezinho chorão, e recebi apenas desgosto em troca.

       Kai havia decidido que queria assustar um pouco Halina, foi ele a levar o presente que ela jogou fora a anos atrás, e eu guardei esperando o momento certo para ressurgir, e também quis passar na casa da doce Vasiliev dar um pequeno recado, avisar que ela estava na nossa mira e que faríamos da vida dela um inferno para que ela pagasse por sua audácia, por ter me feito de idiota enquanto eu a via como a única em minha vida. Naquela noite senti ódio, falei mentiras que eu sei que a magoaram, mas eu também estava com o mesmo sentimento.

         Olhei para Kai novamente, ele não havia contado como Halina havia se apavorado, ou se vangloriava por te-lá assustado, apenas continuava ali, parado olhando para o nada. Consegui sentir o cheiro de álcool quando Will passou ao meu lado, indo em direção ao banheiros, era um vício.

— E então?— Damon sentou ao lado de Mori.— Como foi?— Kai apenas soltou um resmungo baixo, quase um "tudo certo".— A fudeu? Pode ser nós dois sentidos, gostaria de ouvir a história.

RUSSIAN DOLL | devil's nightOnde histórias criam vida. Descubra agora