008|CONVERSA PACÍFICA

660 80 32
                                    

⁰⁰⁸'CONVERSA PACÍFICA『Atualmente』

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⁰⁰⁸'CONVERSA PACÍFICA『Atualmente』

-Halina

          AINDA ME SENTIA UM POUCO TONTA QUANDO abri os olhos, notando um cômodo que eu não conhecia, demorou alguns minutos até que meu cérebro conseguisse lembrar do que havia acontecido, fechei os olhos com força, notando que a fraca claridade ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

          AINDA ME SENTIA UM POUCO TONTA QUANDO abri os olhos, notando um cômodo que eu não conhecia, demorou alguns minutos até que meu cérebro conseguisse lembrar do que havia acontecido, fechei os olhos com força, notando que a fraca claridade do sol entrava por uma brecha na cortina. Sentei na cama com cuidado, analisei o ambiente ao meu redor, um quarto muito bem organizado, em tons neutros e poucas decorações, um leve cheiro de mofo começava a se instalar, é um quarto pouco usado, ou talvez, usado pela primeira vez. Meus pés descalços tocaram o chão gélido, o sol estava tão forte que era quase impossível acreditar que ali estava frio.
 
       Andei pelos cômodos, sentindo uma imensa tranquilidade quando notei pequenos quadros onde retratavam a família Fane, antes da morte do progenitor. Estava na casa de Erika, não que isso fosse afastar a ideia de que não temos a mínima segurança aqui, Damon mostrou isso ontem a noite quando estava dentro do apartamento da loira. Me espreguiçei, sentindo a dor pontuda na altura da minha costela, apertei o ponto, sentindo a ardência, possivelmente haveria uma marca roxa pelo tombo da escada.

        Anos atrás eu estaria rindo do que aconteceu, da forma que nos embolamos para rolar pelas escadas, e pela perseguição boba, mas naquela época realmente era algo meio bobo, agora se tornou doentiu ao ponto de minha mente querer me obrigar a teme-los. O cheiro do café estava infestando a casa aos poucos, Erika estava na cozinha, passando o líquido enquanto olhava fixamente para um ponto, sua cara cansada denunciava que ela não havia dormido, e me peguei pensando se isso seria por conta de Michael e seus amigos, ou se ela apenas estava sofrendo com insônia.

— Rika.— Chamei a atenção da loira, que abriu um sorriso forçado ao me ver em pé.— Não dormiu, não é?

— Não consegui descansar sabendo que você estava mal.— Erika fala de forma gentil.— Eu tentei te levar para o hospital, tentei conversar os... eles a levarem a gente para o hospital, mas Michael queria saber o motivo e Kai entrou no meio, tudo virou uma confusão, achei melhor só deixa-la descansar. Você está bem?

RUSSIAN DOLL | devil's nightOnde histórias criam vida. Descubra agora