⁰⁰⁹'BELEZA RUSSA
『Antigamente』
- MichaelEU A OBSERVAVA TODO SANTO DIA, SEMPRE fugindo de mim, não queria conversar, me ouvir ou deixar que explicasse que tudo que havia falado era da boca para fora, no começo achei que era somente uma birra, como qualquer outra, mas então se passaram meses, dias e agora ela entraria no ensino médio sem olhar direito na minha cara. Não saberia explicar o ódio que senti quando ela começou a trazer um garoto para casa, um mexicano de nariz empinado, me olhava de cima a baixo todas as malditas manhãs quando vinha acompanhar Lina para a escola.
Odiei ainda mais quando notei que eles estavam se tornando amigos, quase, inseparáveis, ou no momento em que o queridinho Francis começou a demonstrar mais carinho que o normal por Lina, quando deixava beijos em sua bochecha, a enchia de abraços e a fazia rir de cada coisa idiota que falava. Saber que ela entraria para o ensino médio, e que por sorte, sua mãe havia a incentivado a aceitar a proposta da minha, a teria sob meus olhos o tempo todo, pelo menos nos corredores e intervalos das aulas, já era melhor do que não vê-la durante um período de tempo.
Estava tomando café quando a vi surgir, linda como sempre, os cabelos escuros iam até o fim de sua coluna, eles brilhavam de tão hidratados, uma maquiagem fraca deixava seu olhos negros marcados e os lábios carnudos destacados. Nunca vi o uniforme escolar cair tão bem em alguém, a saia xadrez azul ia acima de seus joelhos, a camisa social branca era escondida pelo blazer em um tom de azul escuro, combinando perfeitamente em sua pele, notei o pequeno colar em seu pescoço, ela dizia me odiar, mas ainda usava um pedaço de mim sobre ela.
— Bom dia, querida.— Minha mãe a amava, talvez pelo fato do sonho em ter uma menina tinha se realizado.— Ansiosa?
— Nem um pouco.— Ela sorriu deixando um beijo carinhoso nos cabelos de minha mãe.— É só mais uma escola, nada demais, e eu duvido que possa ser pior do que minha antiga.
É não seria, eu acabaria com qualquer pessoas que a fizesse se sentir insuficiente ou feia, ninguém naquele lugar teria coragem o suficiente para mexer com quem é meu, mas duvido que a pequena russa sofreria agora, sempre a achei uma garota linda, e agora ela estava esplêndida, não haveria nenhum garoto que não a visse, que não fosse a desejar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUSSIAN DOLL | devil's night
FanficBONECA RUSSA| HALINA VASILIEV NÃO TINHA grande riqueza, joias, roupas ou carros caros, sua vida não era comendo em lugares caros e ostentando dinheiro, muito pelo contrário, Ali morava com sua mãe em um pequeno quarto perto da cozinha dos Crist, um...