O que você definiria como a família perfeita? Durante muito tempo, Jorge Arturo Moretti e Carmen Valora Moretti foram considerados o casal do século, filhos de poderosos empresários do ramo tecnológico e herdeiros de grandes marcas, eram definitivamente o casal perfeito.
O casamento de ambos foi um grande evento, reuniu diversos empresários importantíssimos da época, foi quase como um evento da realeza. Poucos anos após o conjúgio, foi concebida a primeira filha do casal, essa que foi nomeada Clara Moretti, a criança que mal tinha chegado ao mundo, já possui em mão uma herança de bilhões, assim a "família perfeita" estava formada.
Mas o que a busca pelo poder e a ganância não pode causar? Três anos após o nascimento da primeira herdeira da família Moretti, uma notícia impactante é anunciada, era o fim.
A família inteira foi assassinada friamente.
Um homem armado passou pelo sistema de segurança da mansão Moretti, invadiu o quarto onde o casal dormia tranquilamente e atirou.
Atirou como se a vida dele dependesse disso. Gritos escoaram pela casa.
O assassino foi até o quarto, o quarto infantil e cor de rosa, onde uma garotinha, por volta dos 3 anos chorava e gritava pelos pais em desespero após ouvir os últimos suspiros de seus progenitores. Apenas uma paulada na cabeça da criança foi o suficiente para seus olhos se fecharem. Fotógrafos, polícias e perícia de todo o mundo vieram, mas ainda é um mistério o que houve na noite do dia 02 de julho de 2005. Assim, até os dias de hoje é uma incógnita para todos, afinal, quem destruiu a família Moretti?Dedicatória:
"Para aquelas que têm coragem de se entregar à paixão proibida, aos corações indomáveis que buscam a emoção no perigo. Que a vida lhes reserve amores intensos e experiências que as levem ao limite. Este livro é para vocês, que sabem apreciar a emoção da adrenalina ao lado de um BADBOY."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Truths and lies
ActionDesde seu nascimento, Olívia Lunes vive uma vida cercada de dúvidas e incertezas. Ao primeiro ver é apenas uma universitária de ciências da computação, que mora com seus 3 irmãos, mas o que não esperam é que durante o dias eles até parecem jovens co...