Lanaly Moretti, 19 anos, é brasileira. Sua mãe morreu quando ela nasceu, e sua guarda ficou com sua tia, irmã de sua mãe. Ela é muito dedicada e esforçada, trabalha em dois empregos. Ela terminou o ensino médio, mas não faz faculdade. Mora em Campos do Jordão, numa casa muito linda com sua tia Lúcia, a prima Martina e seu tio Douglas. Essa casa foi deixada pelo avô para sua mãe e sua tia.
Quando Lanaly fez 14 anos, ela encontrou o diário de sua mãe. Sua mãe se chamava Liz e gostava de escrever tudo sobre sua vida. Nesse diário, ela falava sobre seu pai, um coreano que visitava o Brasil e por quem se apaixonou. Nessa época, a mãe dela, junto com sua tia, tinha uma pequena cafeteria, e as duas trabalhavam juntas; eram muito amigas uma da outra. Atualmente, a tia dela tem uma cafeteria no shopping, e Lanaly trabalha no período da tarde.
Tia Lúcia não gosta muito da Lanaly por causa de algo que aconteceu no passado envolvendo sua mãe e seu pai, mas, adiante, vocês vão ficar sabendo do ocorrido. Sua avó mora em Gramado; ela se casou outra vez há três anos, e seu marido tem um restaurante de massas. A sua tia Lúcia não se dá muito bem com sua avó, e, depois que ela se casou, a situação piorou. O Douglas não é pai da Martina; ele e a tia Lúcia estão casados há oito anos, mas ele se dá muito bem com Martina e Lanaly; ele é um bom homem.
A prima Martina é um ano mais velha que a Lanaly; ela não se dá muito bem com ela, pois é uma garota mimada pela mãe, que dá de tudo para ela.
Lanaly é a única em sua casa que vai à igreja e busca a Deus. Quando ela tinha 10 anos, conheceu Ana, que é sua melhor amiga; foi ela quem levou Lanaly à igreja. Quando chegava o domingo, Lanaly não via a hora de Ana chamá-la para irem juntas à igreja com seus pais. E sua tia, embora não gostasse muito, deixava-a ir.
Foi através do amor a Deus que Lanaly encontrou forças para continuar, e é através desse amor que, por onde ela passa, transmite sua graça.
Acho que eles estão prontos.
📌 Vou só dizer uma coisa sobre esses dois: é muito, muito amor envolvido, um dengo que só! Já estou falando demais. 🤭😍
Vamos conhecer os personagens 👉
Obrigado, Deus abençoe.
Fica a vontade para votar e comentar.Por favor, não copie meu trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dorama Cristão Até te encontrar.
RomanceLanaly é uma garota encantadora, temente a Deus e muito esforçada. Ela não tem medo de trabalhar, é brasileira e dorameira cristã. Ela sonha em encontrar seu pai, que ela não conhece; ele é coreano. Para isso, ela vai ter que ir para a Coreia do Sul...