Dormindo de manhã, já estavam todos na igreja. O pastor ia dar início ao culto.
- Bom dia, pessoal! Deus abençoe cada um de vocês. Vamos falar com Deus. Senhor meu Deus, abençoe cada pessoa que está aqui conosco nesta manhã, que elas possam entender Sua palavra. Amém. Por favor, abra sua Bíblia em João 16:33.
"Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo, vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo."
- Deus venceu o mundo, mas Ele diz na Sua palavra que teríamos aflições. Contudo, a gente não pode desanimar, pois Ele venceu. Nenhum problema que talvez você esteja enfrentando é maior que o nosso Deus. Busque, persevere, não desanime. Deus vai te abençoar e, no momento certo, você terá a vitória. Amém.
- Venha aqui à frente do altar, você que está enfrentando alguma situação que está fazendo você desanimar na fé. Eu vou orar por você para que Deus te dê forças.
Foram algumas pessoas à frente do altar, e o pastor orou por todas elas, pedindo a Deus que lhes desse forças e as abençoasse.
- Vamos louvar a Deus agora.
Depois do louvor, o pastor fez a oração final, abençoando a todos para irem para casa. A Lanaly foi junto com o Jinwoo falar com o pastor; ele conversou com eles em frente ao altar.
- Oi, bom dia, Lana.
- Bom dia, pastor.
- Vocês dois querem conversar comigo? Podem falar.
Lanaly pediu para que ele abençoasse o namoro dos dois e também falou que já tinha conversado com a esposa dele sobre o namoro. O pastor conversou com eles, colocou a mão sobre a cabeça dos dois e os abençoou. Depois, Lanaly foi para a casa dos pais do Jinwoo junto com ele, pois ela ia almoçar na casa dele.
Alguns minutos depois...
Lanaly estava na sala com o Jinwoo; sua mãe estava na cozinha ajudando a empregada da casa no almoço. Ela estava muito feliz e queria preparar uma comida bem gostosa para ela.
- Jinwoo, será que sua mãe precisa de ajuda no almoço?
- Não, Lana, ela está com a empregada na cozinha, e você vai ficar aqui um pouquinho comigo. Agora que o pastor nos abençoou, pode me dar um beijo?
- E se alguém entrar e nos ver?
- Meu amor, ninguém vai entrar aqui porque já avisei, e minha mãe só vai nos chamar quando o almoço estiver pronto.
- Então, eu nunca dei um beijo em ninguém.
- Nunca? Beijo?
- Não, só beijo meus amigos no rosto, cumprimentando.
Ela ficou com vergonha, e ele ficou olhando para ela.
- Por que está me olhando assim?
- Amor, eu vou ser o primeiro a te beijar, e isso me faz muito feliz.
Ele chegou pertinho dela e a beijou, sem exageros.
- Amor gostou do beijo.
- Tem que me perguntar isso? Estou com vergonha.
Ele sorriu para ela e a abraçou.
- Como é bom estar com você, linda, e não precisa ficar com vergonha.
Tempo depois...
Sua mãe veio chamá-los para almoçar. Eles almoçaram e conversaram bastante. Lanaly contou um pouco sobre ela. Depois, ela e Jinwoo foram caminhar um pouco antes de ele levá-la para casa.
Uma hora depois...
Ele a levou para o apartamento de Nari e a acompanhou até a porta do prédio.
- Amor, eu gostei muito de passar o dia com você.
- Eu também gostei muito.
Ela deu um beijo de despedida nele.
- Amor, vai com Deus.
- Fica com Deus também, minha linda namorada.
Obrigado, Deus abençoe. ( ˘ ³˘)♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dorama Cristão Até te encontrar.
RomanceLanaly é uma garota encantadora, temente a Deus e muito esforçada. Ela não tem medo de trabalhar, é brasileira e dorameira cristã. Ela sonha em encontrar seu pai, que ela não conhece; ele é coreano. Para isso, ela vai ter que ir para a Coreia do Sul...