Essa semana, Lanaly saiu umas três vezes com o CEO Taehyun. Ela estava ajudando-o a montar uma linda cesta de presente de aniversário para a namorada dele, e Lanaly deu algumas ideias para ele. Estava tudo bem até que Mirae contou para Jessie que o CEO Taehyun estava saindo demais com Lanaly.
Algumas horas depois...
Lanaly já tinha voltado do almoço. Hoje, ela tinha almoçado com Nari e, ao chegar na empresa, Jessie vai para a sala do Taehyun. Ele não tinha chegado ainda, então ela aperta o interfone da mesa do Taehyun e pede para a secretária Lin mandar a Lanaly vir à sala. A secretária Lin avisa a Lanaly, e ela vai. Quando ela entra na sala...
- Querida, qual foi a parte de você ficar longe do meu namorado que você não entendeu? Você fica andando com ele por todo lado. O que você está querendo me dizer? Hoje vou deixar você falar.
- Me desculpe, mas eu não tenho nada com o CEO Taehyun.
- Ainda fica olhando com essa cara de coitada, de que não fez nada.
Jessie pega um copo com água e joga na Lanaly, e nessa hora o CEO Taehyun entra na sala.
- O que está acontecendo aqui? Pode me explicar, Jessie, por que você molhou a Lana?
- Você fica levando-a para todo lugar com você porque eu fiquei sabendo. O que vocês dois estão fazendo juntos?
Lanaly estava quieta, apenas ouvindo a discussão entre o CEO Taehyun e Jessie.
- Lana, você trouxe o que eu pedi para você fazer?
- Sim, eu trouxe.
- Então, vai buscar, por favor, e pega a chave do meu carro. Pede para a Lin trazer para mim a cesta que está no porta-malas.
Lanaly foi, deu a chave para a Lin e foi pegar o desenho que ela fez da Jessie para ele. Todos os colegas de trabalho ficaram olhando para ela, pois deu para ouvir Jessie gritando com ela. A gerente Su não tinha chegado ainda, pois estava resolvendo alguns assuntos da empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dorama Cristão Até te encontrar.
RomanceLanaly é uma garota encantadora, temente a Deus e muito esforçada. Ela não tem medo de trabalhar, é brasileira e dorameira cristã. Ela sonha em encontrar seu pai, que ela não conhece; ele é coreano. Para isso, ela vai ter que ir para a Coreia do Sul...