23 Capítulo A nova subgerente.

13 6 0
                                    

Estavam todos na empresa. A gerente Su tinha reunido todos para dar um aviso.

- Pessoal, quero comunicar que, a partir de hoje, temos uma nova subgerente na empresa: Nari. Espero continuar contando com você.

Todos bateram palmas, e Nari ficou super feliz, assim como Lanaly.

- Mas, gerente Su, eu... - disse Mirae.

- Você vai voltar a ser funcionária como as outras.

Depois, a gerente Su foi para sua sala, e Mirae foi até a sala dela para conversar com ela.

- Gerente Su, isso não está certo! Eu sempre fiz um excelente trabalho e nunca faltei com minhas obrigações.

- Eu sei disso, você estava fazendo um ótimo trabalho, mas não teve a coragem de procurar o CEO Taehyun e dizer a verdade para ele.

- Mas depois eu falei.

- Sim, falou, e nem pediu desculpas. Se você tivesse admitido desde o começo, talvez isso não tivesse acontecido. Agora, aceite e vá trabalhar.

Ela foi para sua mesa, tirou suas coisas e foi para a mesa da Nari. Ela estava bem séria.

- Lana, o CEO Taehyun pediu para você ir à sala dele, avisou a secretária Lin.

Lanaly foi até a sala do CEO.

- Bom dia, o senhor me chamou?

- Sim, Lana, e dá para você parar de me chamar de senhor? Apenas CEO Taehyun, está bom?

- Ok.

- Vai haver um evento da nossa empresa com os nossos clientes e também com as empresas parceiras. Quero que você desenhe os nossos parceiros, que são cinco pessoas importantes que estarão nesse evento. Consegue fazer?

- Sim, consigo. Só me dê as fotos que eu faço.

- Então, Lana, vou falar com a gerente Su para ela te entregar as fotos e separar uma sala para você poder trabalhar.

- Ok, CEO Taehyun.

Jessie chega à empresa e vai direto à sala do CEO Taehyun abre a porta e entra. A secretária pediu para ela esperar, mas ela não esperou.

- Oi, você aqui de novo? Parece que você gosta de ficar na sala do CEO, não é mesmo?

Lanaly a cumprimenta e sai da sala, pois já estava indo para sua mesa.

- Jessie, o que está fazendo aqui e por que falou desse jeito com a Lana?

- Vai defender ela? Eu apenas disse a verdade. Ela fica o tempo todo com você, pelo menos é o que parece. E você disse que íamos conversar, mas você ainda não foi me procurar e está me evitando.

- Eu estava pensando sobre a gente e não queria tirar conclusões precipitadas. Foi por isso que não te procurei, mas já que você está aqui, vamos à cafeteria lá embaixo tomar um café e conversar.

Eles foram para a cafeteria.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dorama Cristão Até te encontrar.Onde histórias criam vida. Descubra agora