20 Capítulo "Encontro."

17 7 1
                                    

Domingo de manhã, Lana já tinha voltado da igreja com Nari. Era 10:00 horas da manhã quando elas chegaram. Elas demoraram um pouco porque, depois do culto, o pastor conversou com os jovens, pois vai ter, no próximo sábado, um evento beneficente para ajudar as pessoas que mais precisam.

Lanaly disse: "Que culto abençoado! Não esqueço da palavra que o pastor pregou."

O Senhor é a minha luz e a minha salvação;
de quem terei temor?
O Senhor é o meu forte refúgio;
de quem terei medo?
Salmos 27:1

- Eu até anotei.

- Sim, Lana, fui muito abençoada com esse pai maravilhoso que é o nosso Deus. Não precisamos ficar com medo de nada; Ele sempre nos conforta. E melhor você se arrumar, já são 10:20 da manhã. Daqui a pouco, o CEO Jinwoo estará aqui.

Lana olhou para ela e disse: - Ele é só um colega e vamos almoçar.

- Eu sei, não estou dizendo nada.

E ela começou a rir; Lana também riu e foi se arrumar. Depois de alguns minutos, o CEO Jinwoo chegou, mandou uma mensagem para ela e estava esperando-a no carro. Quando ela saiu do prédio, ele estava em frente ao seu carro, esperando por ela, cumprimentou-a e abriu a porta do carro; ele que ia dirigir. Ela entrou. Ele a levou a um restaurante bem chique.

- Você gosta de massas?

- Gosto muito; esse restaurante é bem aconchegante.

- Sim, é um dos meus favoritos aqui em Seul. Espero que você goste.

Eles fizeram o pedido e, enquanto a comida não chegava, estavam conversando.

- Lana, posso te fazer uma pergunta, mas, se não quiser me responder, tudo bem.

- Claro que pode! Eu também posso perguntar.

- Sim, pode.

- Quantos anos você tem e quem você veio procurar em Seul?

- São duas perguntas. Eu tenho 19 anos, estou perto de completar 20 e estou procurando meu pai.

- Verdade, fiz duas perguntas. Mas seu pai, você não sabe onde ele mora? E sua mãe?

- Minha mãe morreu quando eu nasci, e meu pai não sabe que eu existo. Eu só tinha um endereço que encontrei no diário da minha mãe.

- E você só veio com esse endereço?

- Sim. Minha tia sabe muito sobre meu pai, mas nunca me contou nada. Eu sei que meu pai tem uma empresa que fabrica roupas, pois, na época em que ele conheceu minha mãe, ele exportava para o Brasil.

- Qual o nome do seu pai?

- Meu pai se chama Sung-jin. Eu pesquisei o nome dele, mas há muitas pessoas com esse nome na Coreia.

- Com esse nome, não conheço ninguém que tenha uma empresa de roupas na Coreia, mas vou começar a perguntar e te ajudar.

Jinwoo conhecia o pai de Lanaly, mas não por esse nome, e sim por Will, pois era assim que ele era conhecido.

- Muito obrigada, CEO Jinwoo, mas quantos anos o senhor tem?

- Mês que vem faço 24 anos. Pensou que eu fosse mais velho?

- Não, acho que você tem cara de bebê. Pensei que fosse mais novo.

- Bebê criança.

Ele riu do que ela falou, e ela explicou para ele. Depois que comeram, ele a chamou para dar uma caminhada, e ela foi. Eles pararam um pouco e sentaram em um dos bancos que havia por perto.

- É lindo esse lugar! Já assisti a alguns doramas em que eles fazem caminhada aqui.

- Você gosta de doramas?

- Sim, gosto muito! O meu preferido é "Pousando no Amor" e "O Que Houve com a Secretária Kim".

Ele riu.

- Por que o senhor riu?

- Porque estou gostando de conversar com você, Lana, e pare de me chamar de senhor.

O telefone da Lana tocou; era o Juno do culto de jovens. Ela pede licença e atende o telefone.

- Oi, Juno! Pode falar.

- Você pode vir na quinta-feira à tarde? Vamos começar a organizar as coisas do evento.

- Na semana de trabalho, não dá, mas, no sábado, assim que sair do serviço, eu irei.

- Até sábado, então.

E ela desligou o telefone.

- Desculpa, era o Juno do culto de jovens da minha igreja.

- Você também vai à igreja?

- Eu sou cristã. Por que você também vai?

- Não, mas meus pais começaram a ir a uma igreja há alguns meses. Eles sempre me convidam, mas nunca fui.

- Você deveria ir; buscar a Deus para a nossa vida é a melhor coisa que podemos fazer.

Depois, ele a levou para casa.

"Hoje eu descobri que realmente gosto da Lana. Como ela é linda! Mas esse tal de Juno, da igreja dela, será que ele gosta dela?" Pensamentos de Jinwoo.

"Como o CEO Jinwoo é lindo, educado e tão fofo! Lana, você não pode se apaixonar." Pensamentos de Lana.

Algumas horas depois...

Lana foi fazer sua oração para dormir.

- Meu Deus, muito obrigado por este dia. Que o Senhor abençoe minha família e amigos, que o Senhor me dê a Sua direção e também oro pelo CEO Jinwoo. Abençoe-o. Amém.




Obrigado, Deus abençoe. (⁠◍⁠•⁠ᴗ⁠•⁠◍⁠)⁠✧⁠*⁠。

Dorama Cristão Até te encontrar.Onde histórias criam vida. Descubra agora