Hoje, sábado, Lanaly passou o dia na igreja com Ana, Leo, Nari, Jessie e seu irmão. O pastor fez um evento comunitário para ajudar as pessoas que precisam. Então, eles almoçaram em um restaurante perto da igreja. Jinwoo não ligou para Lana desde o último telefonema, e ela ainda achava que ele chegaria amanhã; ele ainda não contou a ela que só volta na terça-feira.
Lanaly chegou em casa com Léo e Ana; o motorista os buscou na igreja. Tae foi com seu carro levar Jessie para casa. Era 5h00 da tarde.
Oi, chegaram! Lana, eu e seu pai vamos jantar em um restaurante e vamos levar sua família. Vocês também querem ir? Vamos às 7:00 horas.
- Tia Lina, eu estou um pouco cansada; prefiro ficar. Léo e Ana, vocês querem ir?
- Lana, eu também prefiro ficar. Estou bem cansada.
- Eu também vou ficar. Vou subir, tomar um banho e descansar, disse Léo.
- Está bem, a senhora Minji vai fazer o jantar para vocês - disse senhora Lina.
Eles agradeceram e foram para seus quartos.
- Ana pode tomar banho primeiro; depois, eu vou.
- Ok amiga.
Lana estava sentada na cama quando o telefone dela tocou. Ao olhar, viu que era o Jinwoo.
- Alô, amor! Você pode falar agora?
- Sim.
- Eu liguei para te avisar que não vou poder ir amanhã. Só vou poder voltar na terça-feira porque a pessoa que ia fechar o negócio comigo teve um assunto familiar para resolver e teve que viajar. Me desculpe por isso.
- É só isso que tem para dizer?
- Sim.
- Está bem, tchau, Jinwoo.
Amor, por favor, tenta entender-me. Prometo que vou ficar com você quando eu voltar.
- Tchau, Jinwoo. Fique com Deus.
- Tchau, meu amor. Fique com Deus também.
E desligaram o telefone. Lana começou a chorar e Ana, quando saiu do banho, viu.
- Lana, amiga, por que está chorando?
- Sabe, Ana, não consigo entender o Jinwoo. Ele ficou dois dias sem me ligar e agora me ligou, dizendo que só volta na terça-feira. E ainda não pergunta nada sobre mim, como estou. Ele só sabe pensar em trabalho.
- Mas ele te falou o porquê de só vir nesse dia?
- Sim, disse que a pessoa com quem ele ia fechar negócios precisou viajar por causa de um assunto familiar.
- Amiga, lembra da palavra que o pastor falou? Às vezes, passamos por situações na nossa vida que Deus até permite para nos acordar e não nos acomodarmos, para crescermos na fé. E com Deus, podemos tudo.
- Verdade, Ana, tenho que colocar em prática e parar de ficar chorando e reclamando como estou fazendo com o Jinwoo.
- Isso, minha amiga! Use a fé. Na palavra de Deus, diz em Hebreus 11:6: "Sem fé, é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam."
Foi o que o pastor falou com a gente hoje.- Muito obrigada, amiga! Estou bem melhor, vou orar e sei que Deus vai abençoar.
- Assim se fala! Agora é a Lana que eu conheço.
Depois, elas desceram para jantar. Jantaram Lana, Ana e Léo.
- Lana, sua casa é incrível! É uma pena que não dá para a gente usar a piscina nesse frio que está fazendo, disse Ana.
- Ana, a água da piscina fica quente se você quiser nadar.
- Melhor não.
- Amor, se você entrar na água e, quando sair, virar um picolé.
Lana e Ana caíram na risada do comentário do Léo.
- Só você mesmo para nos fazer rir.
- Verdade, amiga, esse meu lindo.
Léo ficou tímido com o comentário da Ana.
Algumas horas depois, já estavam todos dormindo.
Obrigada, Deus abençoe.🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dorama Cristão Até te encontrar.
RomanceLanaly é uma garota encantadora, temente a Deus e muito esforçada. Ela não tem medo de trabalhar, é brasileira e dorameira cristã. Ela sonha em encontrar seu pai, que ela não conhece; ele é coreano. Para isso, ela vai ter que ir para a Coreia do Sul...