Lana estava no trabalho e o CEO Taehyun pediu para a secretaria mandar a Lana ir na sala dele. E Lana foi.
- Bom dia Lana está namorando meu amigo ele já me contou eu estava viajando esses dias e ele me ligou contando a novidade ele é um bom homem.
- Sim ele é.
- Mas não te chamei aqui para isso eu vou num jantar de negócios hoje e quero que você seja minha companhia vai ter alguns brasileiros e você vai a trabalho.
- Ok CEO Taehyun eu vou.
- Eu passo na sua casa as 7:30 da noite.
Depois Lana foi para sua mesa.
Algumas horas depois o CEO Jinwoo chega na empresa cumprimenta a todos e vai para a sala do Taehyun. A Nari dá uma olhada para a Lana e ri. Os outros funcionários só ficam de olho.
- Oi meu grande amigo.
- Eu acho que vou te ver mais vezes passeando por aqui.
Os dois riram e se cumprimentaram.
- Eu vim buscar a Lana para almoçar ela sai daqui 30 minutos, mas não se preocupe ela vai chegar no horário.
- Sei hoje ela vai jantar comigo e não fique com ciúmes é a trabalho tenho um jantar de negócios e vai ter brasileiros.
- Tudo bem, mas nada de pegar na mão e se ficarem olhando para ela faz cara feia.
Os dois caiu na risada
- Eu já vou está dando a hora do almoço da Lana quer almoçar com agente.
- E ficar de vela nem pensar.
Ele foi até a mesa da Lana.
- Vamos amor.
Lana ficou vermelha pois ele falou alto
ela pegou a bolsa dela e foi e ele pegou na mão dela e todos ficaram olhando.- Nari a Lana está namorando o CEO Jinwoo disse a Yoonji.
- Sim está eles formam um lindo casal.
- Concordo disse a gerente Su.
Mirae não gostou nada.
No restaurante...
- Amor porque está quieta está brava.
- Sim estou porque você chega na empresa me chama de amor para todos ouvirem e ainda pega na minha mão.
- Eu não vejo problema nenhum nisso a não ser que você queira namorar escondido ou tem vergonha de ser minha namorada.
- Nem um dos dois eu só queria contar com calma só isso. E pelo que sei a Mirae gosta de você não gostei da sua atitude como ela deve ter ficado ela já não gosta de mim e eu nunca fiz nada a ela sempre sou educada e tento conversar com ela mais ela nunca se abre para falar comigo e sei que ela precisa de Deus.
- Lana eu já deixei bem claro para ela que não gosto dela. E você fica brava comigo porque eu estou tão feliz em ser seu namorado que não via a hora de poder estar com você. Mas dá próxima vez fico no carro te esperando está bom assim para você.
Os dois ficaram chateados eles terminaram de comer e ele foi levar a Lana na empresa. Mas antes de sair do carro.
- Jinwoo me desculpe e você disse que queria falar sobre a Jessie o que era.
- Depois conversamos sobre isso melhor você ir está dando o seu horário tchau.
Ela desceu do carro e ele foi. Ele nem saiu do carro. Lana entrou no elevador e foi para empresa. Quando chegou alguns deu parabéns para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dorama Cristão Até te encontrar.
RomansaLanaly é uma garota encantadora, temente a Deus e muito esforçada. Ela não tem medo de trabalhar, é brasileira e dorameira cristã. Ela sonha em encontrar seu pai, que ela não conhece; ele é coreano. Para isso, ela vai ter que ir para a Coreia do Sul...