51 Capítulo Meu pai chamou minha atenção

8 4 0
                                    

Era 9:00 da manhã quando Lana chegou à empresa de seu pai. Ela foi ver Nari e alguns amigos que fez quando trabalhou lá. Na empresa, todos já sabiam que Lanaly era filha do presidente Will. Quando ela chegou, Nari foi logo abraçá-la, a gerente Su também, e os demais colegas, até a Mirae, a cumprimentou.

- Amiga, quando você chegou?

- Cheguei ontem e vim ver você. Estava com muitas saudades.

- E você está aonde?

- Na casa do meu pai.

- Que bom, Lana! Temos que marcar para sair e conversar.

- Sim, mas agora eu já vou você pode voltar ao trabalho. Depois te ligo e conversamos mais.

Depois, Lana foi até a casa do Jinwoo. Ela sabia que ele ia chegar hoje, só não sabia o horário.

Na casa do presidente Will:

- Querida, cadê a Lanaly? Não vi ela tomando café hoje. Admito que acordei mais tarde; acho que foi por causa da viagem.

- Mas é bom descansar um pouco. Eu também não sei. Espera, vou perguntar para um dos empregados.

- Minji, você viu a Lanaly hoje de manhã?

Sim, senhora, ela saiu cedo, não tomou café e não disse aonde ia.

- Está bem, obrigada.

- Querido, a Minji disse que ela saiu sem tomar café.

O presidente Will pegou o telefone e ligou para ela, mas ela não atendeu; o telefone estava dentro da bolsa e ela tinha ido ao banheiro na casa do Jinwoo. Quando ela saiu do banheiro, seu telefone já tinha parado de tocar.

- Lana, querida, vem sentar aqui comigo e prova esses bolinhos que fiz, que o Jinwoo ama.

- Eu não consegui tomar café hoje de manhã.

- Está sem comer? Já são 10:00 da manhã, tem que tomar café de manhã.

- Eu sempre tomo; só foi hoje. Acho que foi porque cheguei ontem de viagem e meu corpo ainda não assimilou que estou na Coreia.

As duas riram.

Ela comeu um bolinho, mas, com dificuldade, pois não estava sentindo vontade de comer nada, e isso lhe deu um embrulho no estômago. Ela pediu água e tomou um copo.

- Lana, quer mais?

- Não, senhora, obrigada.

O telefone de Lana tocou de novo e agora era Jinwoo. Ela pediu licença à mãe de Jinwoo e atendeu o telefone.

- Alô, meu amor.

- Oi, minha linda! Acabei de chegar no aeroporto de Seul.

- E adivinha onde estou?

- Está aonde?

- Na sua casa! Acabei de provar o bolinho que sua mãe fez para você.

- Está comendo meus bolinhos, linda. Daqui a 40 minutos estarei aí, se eu não pegar muito trânsito.

- Ok.

Tempo depois...

Ele chegou, cumprimentou sua mãe e perguntou por Lana, que estava no jardim olhando as flores. Ele foi até ela e a abraçou.

 Ele foi até ela e a abraçou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dorama Cristão Até te encontrar.Onde histórias criam vida. Descubra agora