O evento já tinha começado havia muitas empresas parceiras e muitos convidados estava tudo muito lindo só tinha elogios a equipe toda estava no evento. Lana estava numa mesa junto com Nari e os outros funcionários.
- Lana está tão séria aconteceu alguma coisa desde de ontem está assim.
- Nari depois te conto tudo.
Elas estavam conversando baixo o Jinwoo tinha chegado pois o Tae o convidou.
- Oi Tae está tudo lindo você viu a Lana.
- Sim ela está na mesa com os funcionários do outro lado.
- Obrigado vou até lá.
Ele caminhou pelo salão até onde Lana estava. Ele cumprimentou a todos e Lana foi sentar com ele em outra mesa.
- Está muito lindo o evento.
- Sim está.
- Você vai falar com o presidente Will hoje.
- Sim vou ele não chegou ainda.
- Ei linda olha para mim está nervosa.
- Sim e muito.
- Lana já comeu alguma coisa.
- Não consegui até tentei, mas tomei um copo com leite antes de vir ao evento.
- Lana você precisa comer eu vou pegar algo para você comer espera aqui.
- Jinwoo não precisa.
Ele olhou sério para ela e foi.
Alguns minutos depois ele chega com um prato com doces e salgados para ela.
- Nossa para que tudo isso.
- Peguei um pouco de tudo para você comer.
- Mas Jinwoo eu não quero comer nada quando chegar em casa eu como alguma coisa.
- Segunda vez pelo menos tenta comer um pouco.
- O que significa segunda vez Jinwoo.
- Na verdade agora três vezes que me chama pelo nome estamos só nos dois aqui nessa mesa.
- É sério que está bravo por isso.
Lana começou a rir.
- Você está rindo me chama de amor sempre desde de quando começou a me namorar.
- Amor desculpa estou nervosa.
Chega na empresa o presidente Will todos aplaudem ele fala um discurso agradece as empresas parceiras os convidados e até os funcionários que sem eles nada disso aconteceria e até agradeceu a Lana por ter feito um ótimo trabalho depois o Taehyun também deu uma palavra e depois foi servido o jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dorama Cristão Até te encontrar.
RomanceLanaly é uma garota encantadora, temente a Deus e muito esforçada. Ela não tem medo de trabalhar, é brasileira e dorameira cristã. Ela sonha em encontrar seu pai, que ela não conhece; ele é coreano. Para isso, ela vai ter que ir para a Coreia do Sul...