28 Capítulo Você procurou direito?

17 6 1
                                    

Faz duas semanas que Jinwoo pediu Lanaly em namoro. Ele a viu na igreja, apenas a cumprimentou, não ligou e também deu espaço para ela pensar sobre os dois. E, é claro, continuava orando para que Deus os abençoasse.

Na empresa Glamour Cosméticos...

- Minho, você procurou direito?

- Sim, CEO Jinwoo. Eu não só procurei, como também contratei serviços para nos ajudar a encontrar o pai da Lana. Fiz uma lista de todos os donos de empresas que fabricam roupas, mas não encontrei nada, nem sequer uma pista. Mas posso te dizer que há muitas pessoas com esse nome aqui em Seul.

- Quero que você procure também nas cidades da redondeza; pode ser que ele tenha mudado para outra cidade.

- Eu sabia que ia me pedir isso; também já o fiz.

- E não encontrou nada.

- Nadinha, mas vou continuar procurando.

- Está bem, Minho, muito obrigado pela sua ajuda.

No apartamento da Nari...

Elas tinham acabado de chegar do trabalho; era 18:00 horas.

- Lana, eu estou te achando tão quieta; aconteceu alguma coisa?

- Eu só estava pensando: já fazem três meses que estou aqui e ainda não encontrei meu pai.

- Estava pensando só isso mesmo ou tem mais alguma coisa?

- E também pensei no Jinwoo; faz duas semanas que estamos orando e ele nem me ligou; na igreja, só me cumprimentou.

- Já está amando-o? Por que você não liga?

- Nari, confesso que realmente gosto dele e, quanto mais orava por ele, mais esse sentimento cresceu.

- Lana, quer dizer que vai aceitar ser namorada dele?

- Estou realmente pensando nisso, mas fico pensando tanto no meu pai e em como vou encontrá-lo que acabo dizendo a mim mesma para parar de pensar em romance neste momento.

- Acho que dá para você fazer as duas coisas.

As duas riram.

O telefone da Lana toca; era o Jinwoo. Lana mostra o visor para Nari e vai atender no quarto dela. Nari sorri para Lana.

- Alô, Lana, pode falar agora?

- Sim, posso. Acabei de chegar do trabalho.

- Posso ir aí agora? Preciso falar com você.

- Pode sim, estou aqui com a Nari.

- Daqui a 15 minutos estarei aí.

Lana foi falar com Nari.

- Nari, posso receber e conversar com o Jinwoo aqui no seu apartamento?

- Claro que pode, Lana. Fica à vontade. Quando ele chegar, eu posso descer na padaria e deixar vocês dois a sós.

- De jeito nenhum, Nari! Eu só falei para ele vir porque você está aqui; se não, eu nem abriria a porta para ele. Ficar a sós com um homem só quando eu for casada. Não que eu vá fazer alguma coisa errada, mas não fica bem uma mulher receber um homem em sua casa sozinha, sendo solteira.

- Lana, você tem razão. Assim, os vizinhos não têm o que falar, ainda mais aqui onde moro. Então, vou estar no meu quarto; vocês podem conversar na sala.

- Ok, obrigada.

Alguns minutos depois...

Ele chegou, Lana abriu a porta, o cumprimentou com um aperto de mão e ele se sentou no sofá com ela.

Dorama Cristão Até te encontrar.Onde histórias criam vida. Descubra agora