40 Capítulo Continuação do capítulo 39

14 5 0
                                    

Depois do almoço Lana ligou para o Jinwoo.

- Alô amor pode falar agora.

- Sim minha linda está tudo bem.

- Sim meu amorzinho está tudo bem só te liguei para te avisar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sim meu amorzinho está tudo bem só te liguei para te avisar.

- Quer almoçar comigo.

- Já almocei e comi bastante vou descansar um pouco, mas se quiser vir quando a Nari estiver aqui pode vir.

- Então vou jantar com vocês.

- Está bem vou estar esperando vou fazer uma comida muito gostosa.

- Pode fazer aquela que fez no forno da outra vez gostei muito.

- A lasanha claro que posso meu lindo.

- Beijo.

Lana foi dormir um pouco.

Algumas horas depois a Nari já tinha chegado e foi até o quarto de Lana e ela não estava. Nari tomou um banho e foi assistir um pouco de tv. Quando chega Lana com algumas sacolas do mercado.

- Oi amiga foi fazer compras poderia ter me esperando para irmos juntos.

- Só comprei o que faltava vou fazer lasanha o Jinwoo vem jantar com agente tudo bem.

- Claro que sim já te falei que pode convidar quem você quiser para vir aqui.

- Você não me perguntou nada do que está acontecendo.

- Porque sei que quando você quiser me falar estarei aqui para te ouvir.

- Tenho que te contar que encontrei meu pai.

- Encontrou Lana fico tão feliz por você.

Ela deu um abraço nela.

- Acho que estou ficando igual você abraçando as pessoas.

As duas riram.

- Vou te contar tudo mais ainda não pode contar a ninguém só o Jinwoo sabe.

Lana contou toda a história para ela.

- Lana então você estava o tempo todo perto do seu pai.

- Sim Nari fico pensando como Deus é maravilhoso eu sempre pedi para encontrar meu pai, mas foi quando eu tomei a decisão de realmente confiar e agradecer a Deus foi que encontrei. Mas meu Deus já tinha me colocado no lugar certo.

- Verdade Lana também tenho que te contar algo que aconteceu comigo.

- Já me conta é coisa boa né.

- Sim você sabe o Heitor do culto de jovens é assim que pronuncia o nome dele falei certo.

- Sim falou eu nunca falei com ele só disse oi.

- Então Lana ele é da Espanha e veio morar aqui já tem quatro anos ele mora sozinho é mais velho que eu três anos. Você não sabe muito sobre ele porque quando acaba o culto de Jovens você sai com o Jinwoo mas eu sempre fico um pouco mais na igreja e vamos lanchar com os outros jovens e acabei por conhecendo-o muito bem.

Dorama Cristão Até te encontrar.Onde histórias criam vida. Descubra agora