Lana tinha acabado de tomar café e o primo da Nari ainda não tinha saído pois vai entrar mais tarde no serviço.
- Bom dia Lana tudo bem?
- Bom dia hoje você não foi trabalhar.
- Vou entrar uma hora mais tarde precisa de ajuda para arrumar a cozinha.
- Não precisa já tomou café.
- Sim fui fazer caminhada bem cedo e tomei café numa cafeteria obrigado.
Lana estava meio desconfortável por estar a sós no apartamento com ele.
- Me dá licença Lana vou me arrumar pois tenho que ir já está dando meu horário.
- Ok.
O telefone toca era Jinwoo.
- Alô.
- Oi Lana podemos conversa estou aqui na frente do prédio.
- Sim já vou descer.
Lana se arrumou e foi para o elevador foi bem rápido pois não queria descer junto com o Jimmy para o Jinwoo não o ver pois sabe que ele não ia gostar. Mas o Jimmy entrou no elevador com ela.
Quando saiu do prédio o Jimmy deu tchau para a Lana e Jinwoo viu pois estava do lado de fora do carro esperando-a. Ela foi até o Jinwoo ele abriu a porta do carro e ela entrou.
- Você não disse que ele ia trabalhar cedo e não ia ficar sozinha com ele no apartamento porque esse horário sei que Nari está no trabalho.- Bom dia Jinwoo ele hoje vai entrar no emprego uma hora mais tarde por isso ele foi agora.
- E você estava sozinha com ele.
- Jinwoo o que você queria conversa.
- Já estou conversando e você não vai me responder.
- Sim estava com ele no apartamento, mas achei que estava sozinha pois ele tinha saído para fazer caminhada de manhã, mas ficamos pouco tempo a sós ele é muito respeitoso Jinwoo.
- Lana se coloca no meu lugar só uma vez e se fosse eu morando com um amigo e ele trouxe se a prima para morar junto com agente você iria aceitar eu morando com meu amigo e a prima dele.
- Se fosse só por duas semanas sim. Jinwoo não tem porque estar com ciúmes não fiz nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dorama Cristão Até te encontrar.
Roman d'amourLanaly é uma garota encantadora, temente a Deus e muito esforçada. Ela não tem medo de trabalhar, é brasileira e dorameira cristã. Ela sonha em encontrar seu pai, que ela não conhece; ele é coreano. Para isso, ela vai ter que ir para a Coreia do Sul...