79 Capítulo Dias depois...

2 0 0
                                    

Lanaly já estava tendo aulas de direção. O novo prédio da empresa de Jinwoo só faltava alguns retoques, e ele já tinha falado com a família de Lanaly. O Léo e a Ana vão chegar na sexta-feira junto com a família dela. No sábado, vai ser o jantar na casa do Jinwoo. Ele vai buscar a família da Lanaly no aeroporto, e eles vão ficar na casa dele.

- Filho, já está tudo certo para o jantar - disse a senhora Hanni, mãe do Jinwoo.

- Sim, mãe, quem vai cozinhar vai ser o avô da Lana. Ele fez questão de preparar o jantar e vai fazer o que Lana mais gosta. Ela vai ficar feliz e surpresa.

- Que bom, filho! Vou deixar tudo arrumado para o dia em que vão vir. Preciso saber quantas pessoas.

- Mãe, do Brasil vão vir a tia, o tio, a prima, os avós e os amigos dela, Ana e Léo. Daqui vai ser toda a família da Lana. A Jessie e a Nari também vão estar presentes, e só.

- Ok, filho, a família da Lana chega na sexta-feira. Que horas?

- Mãe, eles vão chegar por volta das 10 horas da manhã.

- Está bem, vou deixar tudo arrumado para eles e esse seu sorriso.

- Mãe, não vejo a hora de chegar esse dia. Hoje está fazendo um ano que eu e a Lana estamos juntos. Vou convidá-la para jantar.

- Nossa, filho, passou tão rápido! Que Deus abençoe vocês dois.

- Amém, minha linda mãe.

Sua mãe sorriu.

- Filho, já comprou o anel?

- Sim, mãe, eu encomendei. Graças a Deus, a senhora Lina me deu um anel da Lana como medida.

- Que bom, filho.

Na faculdade...

- Lana, esse trabalho que vamos fazer, podemos fazer amanhã à tarde?

- Sim, Amanda, mas podemos fazer às 16:30. É que estou tendo aula de direção.

- Sim, pode ser esse horário. Eu chamei o Jeon para ajudar a gente, tudo bem?

- Sim, está bem. Pode ser na minha casa.

- Claro que pode! Depois você me passa seu endereço.

- Ok.

Algumas horas depois, Lana já tinha voltado da aula de direção e foi tomar café da tarde com a tia Lina.

- Tia Lina, meu pai não vai tomar café com a gente.

- Ele está na empresa hoje com o Tae.

- Nossa, tem dias que não vou à empresa; não teve mais projetos novos.

- Sim, mas seu pai hoje foi fechar novos negócios com novos parceiros.

- Que bom, tia.

- E como estão as aulas na faculdade?

- Está tudo bem. Amanhã virão dois amigos meus aqui em casa, pois vamos fazer um trabalho da faculdade. Tudo bem, tia?

- Claro, querida, fica à vontade, Lana. Aqui é sua casa.

Lanaly sorriu para ela. Depois do café, ela foi para o quarto, tomou um banho, se arrumou e ligou para o Jinwoo. Ela sabia que ia fazer um ano que estava junto com ele, só que achava que era na semana que vem.

- Alô, amor, pode falar agora?

- Oi, linda! Posso? Eu já ia ligar para você.

- Estou com saudades! Há quatro dias que não nos vemos e eu queria te ver.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 21 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dorama Cristão Até te encontrar.Onde histórias criam vida. Descubra agora