Lana tinha acabado de sair do banho e estava se arrumando para descer para tomar café do seu quarto dava para ouvir tia Lúcia conversando com sua mãe sua avó tinha acabado de chegar.
- Bom dia minha avó querida.
Sua avó foi logo dar um abraço em Lana.
- Que saudades minha querida.
- Também estava com saudades vó.
- Lana vem vamos tomar café disse sua tia Lúcia.
Elas foram para a mesa.
- Tia acordei tarde já são 8:30 da manhã.
- Lana não está tarde você chegou de viajem ontem devia estar cansada.
- Sim um pouco.
- Filha cadê a Martina e seu esposo.
- Mãe a Martina foi para a cafeteria e o Douglas já foi para o escritório.
- Mas a Martina não foi para a faculdade.
- Lana ela trancou a matrícula não quer fazer mais o curso que estava fazendo ela disse que vai pensar muito e só vai voltar para a faculdade ano que vem.
- Ela está gostando tanto de trabalhar na cafeteria é claro que no começo ela ia obrigada mais agora ela gosta muito então ela fica no período da manhã até às 2:00 horas da tarde e eu fico no horário da tarde.
- Que bom filha e você conseguiu resolver o lado financeiro.
- Sim mãe graças a sua ajuda e do Douglas está indo muito bem graças a Deus.
Elas terminaram de tomar café e foram para sala conversa.
- Lana agora já que estamos nos três aqui vou te contar tudo sobre sua mãe a sua avó já sabe de tudo pois eu contei a ela.
A tia Lúcia contou tudo sobre sua mãe que ajudou ela a ficar com seu pai que eles se amavam muito mais que depois descobriu que ele era casado e não quis deixar sua mãe sofrer por isso. E disse que não tinha contado nada para sua mãe.
- Lana eu peço seu perdão por nunca ter contado eu tinha guardado isso por muitos anos fiquei amargurada e descontava tudo em você por favor me perdoa.
Sua tia chorava muito e Lana também chorou.
- Tia a senhora não tem que me pedir perdão eu não tenho raiva da senhora e consigo te entender o que a senhor fez. A senhora não queria ver minha mãe triste fica tranquila e pare de chorar está bem.
- Sim, minha querida.
Elas se abraçaram.
- Agora eu consigo entender o que aconteceu.
- O que Lana falou sua avó.
- Eu falei que eu tinha encontrado meu pai e ia esperar até o teste de DNA ficar pronto.
- Lana ele era mesmo seu pai.
- Vó pelo que conversei com ele e ele me contou a história toda sobre ele e minha mãe na hora tive a certeza que ele era meu pai, mas ele achou muito estranho eu ter parecido na Coreia dizendo que era sua filha depois do que minha mãe tinha feito com ele e passados tantos anos.
- Lana ele te contou tudo.
- Sim tia falou toda a história que a senhora acabou de me contar da minha mãe gostar do Otávio e das fotos doces e mais.
- Mas então Lana o que mais ele te falou.
- Que realmente era casado ele estava tentando encontrar a sua esposa ela já tinha pedido o divórcio depois que o filho dele nasceu. Ela foi embora e ficou sem entrar em contato com ele foi quando conheceu minha mãe ele ja tinha entrado com o pedido do divórcio, mas demorou sair porque não a encontrava. E ele só queria contar para a minha mãe quando o divórcio finalmente tivesse saído. Tia ele amava muito ela e quando ele viu as fotos e depois que ele ouviu minha mãe dizer aquilo no telefone ele resolveu esquecer ela pois não queria sofrer novamente pois já tinha sofrido muito com a ex esposa dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dorama Cristão Até te encontrar.
Roman d'amourLanaly é uma garota encantadora, temente a Deus e muito esforçada. Ela não tem medo de trabalhar, é brasileira e dorameira cristã. Ela sonha em encontrar seu pai, que ela não conhece; ele é coreano. Para isso, ela vai ter que ir para a Coreia do Sul...