Lanaly estava com toda a família em Busan, na casa dos avós. Eles chegaram às 7:30 da noite. Ela achou a casa linda, que fica de frente para o mar, com praia particular.
- Gostou, Lana? Amanhã você vai ver como é lindo aqui.
- Amei, vó! A casa da senhora, sabe? Amo praia e sempre quis conhecer Busan. Imagino se meus amigos estivessem aqui; eles iam gostar muito.
- Então, da próxima vez, convide-os. Agora vem conhecer seu quarto! Sabe que o Tae tem um quarto aqui só dele? Eu também mandei decorar um quarto especial para você.
Lanaly foi com ela ver o quarto e desfazer a mala.
- Você gostou, Lana? Se você quiser mudar alguma coisa, fique à vontade.
- Está lindo, amei.
Ela deu um abraço na avó.
A tia Lina e seu pai entraram no quarto e também gostaram. Depois, eles foram para a sala e Lanaly ficou no quarto arrumando as roupas dela. O telefone dela tocou; era Ana.
- Oi, bom dia, minha linda amiga! Estou com saudades.
- Ana, também estou! E você não sabe aonde estou.
- Aonde? Fala logo.
- Em Busan, na casa dos meus avós. Você ia amar estar aqui; a casa é linda, de frente para o mar.
- Busan! Sabe que sou louca para conhecer essa cidade e já estou imaginando que, se for igual à casa do seu pai, deve ser linda.
- Amiga, tenho que dizer que é ainda mais linda.
- Vai ficar aí o final de semana?
- Sim, até segunda. É que aqui, na segunda-feira, é feriado.
- Que bom, amiga! Se diverte! Vou desligar, fica com Deus.
- Você também, amiga.
Depois que Lanaly desligou o telefone, ela ligou para o Jinwoo. Mas ele não atendeu, pois estava em um jantar de negócios.
Algumas horas depois, Lanaly já tinha jantado com a família e foi se sentar na frente da casa, onde havia algumas cadeiras de praia que davam para ver o mar.
- Lindo aqui, pai! O senhor já morou aqui?
- Sim, filha. Essa casa tem muitos anos e já passou por várias reformas.
- Essa brisa, Lana, é maravilhosa! Eu e seu avô gostamos muito de ficar aqui, olhando esse céu estrelado e esse mar lindo.
- Vó, realmente é muito lindo como o nosso Deus é maravilhoso.
- De acordo com você, Lana, Deus é perfeito, disse tia Lina.
- Vó, e que horas vai ser o aniversário do vovô amanhã?
- Às 7 da noite, eu contratei um buffet que vai preparar tudo. Vão vir apenas amigos nossos, umas 20 pessoas. Eles são da nossa igreja.
- Que legal.
O telefone da Lanaly tocou; era Jinwoo. Ela pediu licença, entrou na casa e foi atender na sala.
- Alô, meu amor! Você me ligou.
- Sim, eu tinha esquecido que você tinha um jantar de negócios.
- E foi por isso que não atendi na hora que você me ligou. Desculpa, linda.
- Não precisa pedir desculpas. Que hora você vai vir amanhã?
- Vou pegar o voo às 8 da manhã junto com meus pais.
- Que bom! Vai chegar bem cedinho.
- Sim. O que você estava fazendo agora?
- Estava sentada na frente da casa da minha avó com minha família. Estávamos conversando. Gostei muito daqui.
- Busan é muito linda; já estive aí com o seu irmão.
- É mesmo? Então você tem que me levar para passear aqui.
- Pode deixar que eu te levo aonde você quiser.
- Boa noite, meu amor. Vou desligar. Vou voltar lá para continuar a conversa com minha família. Fica com Deus.
- Não vai me mandar nem um beijo?
- Um beijo lindo.
- Só um, Lana.
- Só um, Jinwoo.
- Sabe que tem que me chamar de amor.
- Jinwoo, Jinwoo.
Ele ficou em silêncio no telefone.
- Você está aí ainda?
Ele não respondeu.
- Amor...
- Oi, linda.
- Por que ficou em silêncio? Não gostei.
- Você ficou bravo, só estava brincando, amor.
- Eu sei, linda, só provocando você um pouquinho.
- Tchau! Boa noite e muitos beijos.
- Boa noite, meu amor. Fica com Deus. Beijos.
Lanaly desligou e foi conversar com sua família.
Mas o amor leal do Senhor,
o seu amor eterno, está com os que o temem
e a sua justiça com os filhos dos seus filhos, com os que guardam a sua aliança
e se lembram de obedecer aos seus preceitos. Salmos 103: 17-18Obrigado! Que Deus abençoe você e sua família. (◍•ᴗ•◍)♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dorama Cristão Até te encontrar.
Roman d'amourLanaly é uma garota encantadora, temente a Deus e muito esforçada. Ela não tem medo de trabalhar, é brasileira e dorameira cristã. Ela sonha em encontrar seu pai, que ela não conhece; ele é coreano. Para isso, ela vai ter que ir para a Coreia do Sul...