Último dia em Busan. O dia estava lindo. Jinwoo foi caminhar com o pai na orla da praia. A avó tinha acabado de colocar a mesa do café da manhã junto com a senhora Lina e Hanni. Lanaly tinha acordado, tomado um banho, se arrumado e descido para tomar café. Ela não estava se sentindo muito bem.
- Bom dia, Lana! Como vai, querida? Dormiu bem?
Lanaly abraçou e beijou as três.
- Dormi muito bem, vó, mas estou com muita cólica e acabei esquecendo meu remédio em Seul.
- Lana, me passa o nome que vou comprar para você - disse tia Lina.
- Não precisa, Lina. Eu peço pelo app da farmácia que sempre uso. Daqui a pouco eles vêm entregar aqui. Lana, digita o nome do remédio aqui - disse a avó.
Ela entregou o celular para Lanaly, que colocou o nome e pediu.
- Pronto, daqui a pouco eles vêm entregar; é super rápido.
- Lana sempre tem cólica quando fica nesses dias.
- Sim, senhora Hanni, principalmente no primeiro dia.
- É bom passar no ginecologista.
- Eu só fui uma vez e faz tempo.
As três olharam para Lanaly e ficaram surpresas.
- Lana, você tem que ir ao ginecologista. Vou marcar para ir com você; tem que se cuidar, querida.
- Sim, tia Lina, podemos ir, mas eu nunca fiz o que não devia. A senhora me entende? Lanaly ficou com vergonha.
- Mesmo sendo virgem, tem que passar para ver se está tudo bem - disse tia Lina.
Lanaly ficou ainda mais envergonhada.
- Sim, Lana, concordo com minha nora; tem que se cuidar. Vou fazer um chá para você, que vai melhorar muito essa cólica que você está sentindo.
- Obrigada, vó.
Chega Jinwoo, que cumprimenta a todos e sobe para tomar banho. Lanaly foi se sentar na área de lazer e, depois de alguns minutos, Jinwoo chega.
- Oi, meu amor.
Ele a abraça e dá um beijo em sua bochecha.
- Oi, meu lindo.
Chega a tia Lina e fala:
- Lana, vem tomar o chá, está pronto, e seu remédio acabou de chegar.
- Obrigada, tia. Daqui a pouco eu vou.
A senhora Lina foi para a cozinha e Jinwoo olhou para Lanaly, apreensivo.
- Amor, você está doente porque tem que tomar remédio.
- Não é nada, é coisa de mulher. Não precisa se preocupar.
- Você está naqueles dias que toda mulher fica.
Lanaly olhou para ele, surpresa, e tentou evitar a conversa, dizendo:
- Amor, vamos. Você já tomou café?
- Amor, você não me respondeu se está com cólicas.
- Jinwoo, como você sabe dessas coisas?
Lanaly está muito envergonhada.
- Amor, eu sei sobre isso desde o ensino médio. Os caras falam muito sobre isso, das meninas, e elas falam sobre isso também. Mas eu já conversei com minha mãe sobre isso e ela me explicou tudo.
- Será que podemos mudar de assunto? Eu vou tomar meu remédio.
Ela tenta agir naturalmente, se levanta e vai com muita vergonha. Jinwoo ficou rindo da reação dela. O pessoal se sentou para tomar café. Lanaly tomou o chá e o remédio, e depois tomou café e foi se sentar lá na área de lazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dorama Cristão Até te encontrar.
RomanceLanaly é uma garota encantadora, temente a Deus e muito esforçada. Ela não tem medo de trabalhar, é brasileira e dorameira cristã. Ela sonha em encontrar seu pai, que ela não conhece; ele é coreano. Para isso, ela vai ter que ir para a Coreia do Sul...