Lana estava na empresa terminando de desenhar e pintar o último quadro que era bem detalhado sobre vários esportes era hora do almoço, mas ela não quis sair para almoçar depois ela ia pedir algo para comer. Nari e a equipe estava no local do evento organizando o que faltava pois o evento é amanhã.
Na empresa estava apenas a gerente Su, a secretária Lin que tinha ido almoçar e Lana. E chega o presidente Will junto com seu pai e sua mãe na empresa.- Mãe pode ir para minha sala com o pai que já vou.
A Lana estava trabalhando na sala ao lado da do presidente com a porta aberta por causa do cheiro da tinta. E o Presente Will foi até a sala da gerente Su que já estava esperando por ele.
- Nossa querida está lindo essa pintura foi você mesma que desenhou.
- Oi foi sim senhora prazer Lanaly.
- Oi sou Jiyeon mãe do presente e esse meu esposo Will.
Entraram na sala da Lana para ver o desenho a mãe e o pai do presidente. Quando ele ia passando na porta para entrar na sala a mãe dele o chama.
- Sung-jin olha aqui está lindo esses desenhos.
Quando Lana a escuto chamar o presidente Will de Sung-jin.
- A senhora chamou o presidente Will por outro nome.
- Você não deve saber também acho que a única que sabe o nome dele aqui na empresa é a gerente Su e o meu neto o nome dele é Sung-jin Will é do seu pai e da empresa por isso chamam ele assim.
Quando ela disse isso as vistas da Lana escureceram e quando ela ia caindo o pai do Sung-jin a segurou.
- Filho ela desmaiou o presidente Will colocou ela no sofá e pediu para chamar a gerente Su.
Quando a gerente Su chegou buscou correndo um álcool e algodão e deu para Lana cheira que fez com que acordasse.
- Lana está bem pode me ouvir.
Lana levantou e se sentou no sofá todos estavam olhando para ela e perguntando se ela estava bem.
- Eu estou bem sim.
- Lana está na hora do seu almoço e você não foi almoçar ainda deve ter sido por isso que desmaiou está sem comer e eu não te vi tomar café de manhã também.
- Eu não estou com fome.
- Lana quer ir ao médico eu levo você disse o presente Will.
- Não senhor estou bem obrigada.
- Querida precisa comer alguma coisa disse a mãe do presidente.
- Pode deixar vou pedir algo para eu comer e também peço para ela.
- E cadê o meu filho gerente Su aonde ele está.
- Vou localizar ele também.
Lana foi tomar uma água e ficou sentada por uns minutos tentando assimilar o que ouviu.
" Ele pode ser o meu pai chama se Sung-jin tem uma empresa que fabrica roupas apesar de ser uniformes e roupas esportivas." Lana pensando
Gerente Su ligando para o CEO Taehyun.
- Alô CEO Taehyun.
- Oi Gerente Su.
- Seu pai está na empresa perguntando por você.
- Já estou a caminho.
Quando o Taehyun chegou foi a sala da Gerente Su antes. E ela informou o que tinha acontecido com Lana e que seu pai tinha acabado de sair para o local do evento e era para ele ir para lá. A comida que a gerente Su pediu tinha chegado e ela foi comer junto com Lana e antes do Taehyun ir para o local do evento ele foi ver Lana na sala do café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dorama Cristão Até te encontrar.
RomantizmLanaly é uma garota encantadora, temente a Deus e muito esforçada. Ela não tem medo de trabalhar, é brasileira e dorameira cristã. Ela sonha em encontrar seu pai, que ela não conhece; ele é coreano. Para isso, ela vai ter que ir para a Coreia do Sul...