Alguns dias depois Lana já tinha tomado a decisão de ir embora depois do evento faltava apenas uma semana. Jinwoo tinha viajado a negócios e Lana estava esperando-o chegar para contar sobre a decisão dela ele vai chegar hoje.
- Lana você vai mesmo ir embora depois do evento da empresa.
- Sim Nari preciso conversar com minha tia, mas pretendo voltar ainda quero encontrar meu pai e sei que vou.
- Lana vou sentir tanto sua falta sabe não vou alugar o quarto para mais ninguém até você voltar.
- Nari você pode alugar sim.
- Não preciso alugar mais Lana agora que sou subgerente estou ganhando muito mais e já estou quase quitando o meu carro.
- Notícia boa amiga e sabe que está convidada para vir a minha casa conhecer o Brasil.
- É claro que sei e eu vou conhecer seu país com maior prazer e Lana já falou com seu namorado.
- Ainda não vou falar quando ele voltar de viagem já tem mais de uma semana que ele está viajando estou com tantas saudades imagino quando eu estiver no Brasil.
Algumas horas depois...
Lana já estava no apartamento junto com Nari estava fazendo o jantar quando o telefone toca.
- Alô meu amor está em casa.
- Sim estou.
- Então pode abrir para mim vim te ver.
Lana falou com Nari que disse que ia ficar no quarto para ela falar com ele a vontade e Lana disse que não ia demorar pois tinha que terminar o jantar. Jinwoo subiu e quando Lana abriu a porta do apartamento ele foi logo abraçando ela.
- Que saudades obrigadas pelas flores.
- Saudades estava eu que não via a hora de voltar para estar com você.
- Pode me dar um beijo.
- Sim meu lindo.
Ela deu um beijo nele sem exageros e depois se sentaram para conversa.
- Nossa que cheiro gostoso.
- Eu estou assando uma lasanha para o Jantar você janta com agente.
- Sim a Nari está aqui.
- Está no quarto dela quando a lasanha estiver pronta vou chamar ela para jantar com agente mais antes preciso falar com você eu tomei uma decisão.
- Decisão sobre o que linda.
- Eu te falei no telefone que minha tia me pediu perdão e que ela está indo na igreja agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dorama Cristão Até te encontrar.
Roman d'amourLanaly é uma garota encantadora, temente a Deus e muito esforçada. Ela não tem medo de trabalhar, é brasileira e dorameira cristã. Ela sonha em encontrar seu pai, que ela não conhece; ele é coreano. Para isso, ela vai ter que ir para a Coreia do Sul...