Sábado, Lanaly já estava saindo do trabalho para ir ao culto de Jovens, e Nari ia junto com ela. Elas estavam no banheiro da empresa se arrumando para ir, pois não dava tempo de ir em casa se arrumar. Então, para não chegar atrasada, Lanaly preferiu ir do trabalho mesmo.
Tempo depois, elas já estavam na igreja esperando o culto de Jovens começar.
O Pastor.
- Boa tarde, jovens! Vamos ficar de pé para falarmos com Deus. Primeiro, vire-se para o jovem que está ao seu lado e dê uma boa tarde a ele. Agora, feche os olhos e vamos orar a Deus.
Senhor meu Deus, entramos na Tua presença neste momento. Que o Senhor abençoe a cada jovem nesta tarde, nos dê a Tua direção e nos abençoe. Amém. Por favor, podem se sentar. Para quem não me conhece, sou o pastor Nathan e, se precisarem falar comigo ou com a minha esposa, o nome dela é May. Fiquem à vontade, estamos à disposição. Agora quero que vocês abram a sua Bíblia em João 16:33.Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo".
Sei que as aflições que passamos neste mundo são muitas, mas Jesus já venceu todas elas, e você também pode vencer. Entregue a sua vida ao nosso Senhor e Salvador Jesus; Ele vai te dar forças para vencer todas as barreiras que forem impostas na sua vida. Você pode estar passando pelo que for; para Deus, nada é impossível. Ele pode te ajudar em tudo; basta você crer e se entregar a Ele. Vamos orar a Deus.
- Meu Deus, peço que o Senhor venha de encontro a cada jovem, dando força e ânimo para que ele vença, seja qual for o problema que esteja enfrentando. Derrame bênçãos em sua vida e abençoe a família deles. Amém. Vamos louvar a Deus.
Depois, o pastor fez a oração final. Quando Nari estava saindo com Lana para o estacionamento, elas foram abordadas por dois jovens que estavam no culto.
- Oi, boa tarde! Me chamo Mika e este é meu amigo Juno. É a primeira vez que vocês vêm aqui na nossa igreja.
- No culto de jovens, sim, mas estamos vindo no domingo à igreja. Eu sou Lana e ela é minha amiga Nari, mas eu frequentava o culto de jovens no meu país.
- Você é de outro país?
- Sim, sou do Brasil.
- Nossa, que legal! Amo o Brasil. Vocês podem nos dar seu telefone para, quando tiver alguma atividade com os jovens, a gente poder ligar para vocês?
- Claro que sim.
Eles conversaram um pouco, Lanaly e Nari deram o telefone e depois foram para casa.
- Lana, que tal pedirmos uma pizza?
- Pode ser.
- Lana, gostei muito desses jovens que vieram conversar com a gente.
- Também gostei muito.
- Mas, Lana, estou te achando um pouco triste. Aconteceu alguma coisa?
- Eu falei com meu tio Douglas e até falei com a Martina, mas minha tia não quer falar comigo.
- Dê tempo a ela; daqui a pouco ela fala com você. E a sua avó, o que disse?
- A mesma coisa que você falou. Já vai fazer um mês que estou aqui. Como passa rápido!
- E eu estou gostando muito que você está aqui, só pelo fato de você ter me levado à casa de Deus e Ele ter colocado essa paz maravilhosa dentro de mim. Muito obrigado, Lana! Eu me sentia triste e tinha muitos complexos comigo mesmo, mas agora não tenho mais isso, graças a esse Deus maravilhoso.
- Eu fico muito feliz por você, Nari.
Depois, elas foram comer pizza.
Obrigado, Deus abençoe. (˘⌣˘ )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dorama Cristão Até te encontrar.
RomanceLanaly é uma garota encantadora, temente a Deus e muito esforçada. Ela não tem medo de trabalhar, é brasileira e dorameira cristã. Ela sonha em encontrar seu pai, que ela não conhece; ele é coreano. Para isso, ela vai ter que ir para a Coreia do Sul...