74 Capítulo Jinwoo x Sung-jin

5 2 0
                                    

Lanaly hoje não foi à faculdade; ela foi de manhã ao shopping com os avós. Eles vão pegar o voo para Busan às 18:00. Jinwoo achou que ela estava na faculdade, por isso foi até a casa dela falar com o senhor Will.

Era 10 horas da manhã quando Jinwoo chegou à casa da Lanaly.

- Bom dia, Jinwoo. Entra.

- Bom dia, senhora Lina.

- Tem uns 20 minutos que Lana saiu com os avós dela.

- Eu não sabia, pensei que ela estava na faculdade, mas vim falar com o senhor Will. Ele está?

- Sim, ele está no escritório em reunião por vídeo chamada. Senta, espera aqui um pouquinho. Deixa eu ver se ele já terminou.

A senhora Lina foi até o escritório e viu que ele já tinha terminado a reunião e avisou que Jinwoo estava esperando para conversar com ele. Então, a senhora Lina foi chamá-lo.

- Oi, Jinwoo, vem! Ele já pode recebê-lo.

Jinwoo entrou, cumprimentou-o e ele pediu para que ele se sentasse.

- Eu vou deixar vocês dois à vontade e trazer um café.

- Senhora Lina, se a senhora quiser ficar, pode. Eu vou falar sobre a Lana.

- Então, pode falar.

- Senhor Will, antes de vir aqui falar com o senhor, primeiro, é claro, orei muito a Deus, falei com meus pais e também com o pastor da igreja. Eu amo muito a Lana e tenho certeza de que foi Deus quem a colocou no meu caminho. Foi através dela que pude conhecer esse Deus maravilhoso. Estou aqui para pedir a mão da Lana em casamento.

Jinwoo olhou diretamente nos olhos dele, e o senhor Will fez uma expressão de surpresa.

- Eu sabia que esse dia iria chegar; só não pensei que fosse tão cedo. Vou ser bem direto e sincero com você, meu rapaz. Faço muito gosto que você namore a Lana; sei que é um rapaz honesto, trabalhador e que também respeita minha filha. O que posso dizer sobre a Lana? Acho-a muito madura para a idade que ela tem. Acredito que, por ela sempre ter trabalhado e se virado sozinha nessa vida, ela tem um pouco de dificuldade em pedir ajuda, e agora está começando a deixar a gente cuidar dela. Gostaria de pedir a você um pouco mais de tempo; agora ela está no primeiro ano da faculdade e está começando a tomar um rumo em sua vida. Não estou dizendo que não aprovo você casar com ela. Ela já está sabendo.

- Não, senhor, eu vim falar primeiro com o senhor para depois pedir a ela em casamento. Mas estou de acordo com o senhor, posso esperar; não tem problema nenhum. Também quero dizer que apoio-a nos estudos e nunca vou impedir a Lana de fazer o que quiser na carreira dela. Semana que vem fará um ano que estamos juntos. Quero que o senhor saiba que vou fazer assim como o senhor quer e vou ficar aguardando o senhor me dizer que aprova eu me casar com ela.

- Que bom que você me entendeu. O que foi que o pastor lhe disse?

- Ele ficou feliz que eu tomei essa decisão, pois não é bom ficar namorando por muito tempo, e ele vai fazer 25 anos que está casado com a esposa dele. Ele também se casou após 6 meses de namoro. Falou também que o casamento não é fácil, que temos que ceder e colocar Deus em primeiro lugar na nossa vida.

- Ele está certo, temos que colocar Deus em primeiro lugar sempre.

- Obrigado, senhor Will. Eu já vou, pois ainda tenho que trabalhar.

- Jinwoo tem compromisso neste fim de semana.

- Não tenho, não. Só vou ter um jantar de negócios hoje.

- Então, você está convidado para passar este fim de semana em Busan com a gente. Aproveite e chame seus pais. Eu já ia ligar para eles para convidar meus pais, que gostam muito do seu pai. E já faz bastante tempo desde a última vez que seu pai foi para Busan comigo. A Lanaly deve ter te contado que vamos para Busan.

Dorama Cristão Até te encontrar.Onde histórias criam vida. Descubra agora