70 Capítulo Alguns dias depois...

9 2 0
                                    

A família da Lanaly já tinha voltado para o Brasil. Ela decidiu fazer faculdade de artes visuais e quer ter sua própria galeria, pois ama desenhar. A tia deu de presente para Lanaly materiais de pintura profissional. Lanaly gostou muito, e seu pai separou um dos quartos para ser o quarto de pintura dela; ele mobiliou e decorou o espaço para ela.

 Lanaly gostou muito, e seu pai separou um dos quartos para ser o quarto de pintura dela; ele mobiliou e decorou o espaço para ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando Lina entrou no quarto, ficou muito surpresa ao ver os quadros que Lana já tinha pintado.

- Lana, que quadros lindos! São paisagens que você pintou?

- Sim, tia Lina, a senhora gostou? Pintei ontem. Eu amei que o papai fez esse quarto só para eu fazer minhas pinturas. Me empolguei tanto que pintei esses quadros por diversão.

- Diversão ou não, vou querer comprar esse aqui para pôr na sala.

- Gostou mesmo? Não é só para mim, agrada.

- Claro que não, querida! Está lindo, eu realmente gostei.

- Então é meu presente para a senhora.

Ela deu um abraço nela.

- Lana, seu pai quer falar com você. Ele está lá no escritório te esperando. Me empolguei também com seus quadros e esqueci de te avisar.

Lana foi até o escritório, bateu na porta e seu pai pediu para ela entrar. Ela entrou e deu um abraço nele.

- Filha, quero falar com você sobre o que conversamos a respeito da faculdade que você vai cursar. Você já pensou?

O pai de Lana conversou com ela, dizendo que ela poderia escolher a faculdade que quisesse, inclusive uma das melhores, que fica em outro país.

- Sim, pai, pensei muito, mas eu já me matriculei na faculdade de Artes Visuais aqui em Seul. Sabe, pai, eu passei tanto tempo longe do senhor e não quero ficar longe da minha família; quero estar perto de todos vocês.

- Fico feliz, filha. Também quero estar perto de você, minha filha linda. Você decidiu se vai continuar na empresa?

- Pensei em continuar a trabalhar e estudar à noite. O que o senhor acha?

- Filha, não quero que estude à noite. Pode fazer assim: você estuda de manhã e trabalha meio período na empresa à tarde. Vou te deixar responsável pelas artes dos uniformes, então você não precisa ir todos os dias à empresa, só quando tiver que fazer uma arte nova.

- Está bem, pai, vou fazer como o senhor quer e obrigada.

Depois, Lana foi para seu quarto. O telefone tocou; era Jinwoo.

- Alô, meu amor.

- Oi, meu lindo! Estou com saudades. Vai chegar que horas?

- Vou chegar às 9 da noite. Só vamos nos ver amanhã. Você passa o dia comigo.

Dorama Cristão Até te encontrar.Onde histórias criam vida. Descubra agora